terça-feira, 29 de abril de 2008

Terça Agitada

E só pra variar, terça-feira que é um dia calmo ao futebol está mais agitado:

PALMEIRAS

No Palmeiras a agitação é geral, tem gente acampada na porta do Palestra Itália há 2 dias. Esta é a luta dos fanáticos espalhados por São Paulo para conseguir seu lugar dentro do estádio para comemorar este tão importante título paulista para nós. Não tem patrão que obrigue o cara trabalhar estes dias, desconta das férias, horas extras, depois o povo se acerta. O blogueiro aqui se ainda morasse em São Paulo com toda certeza estaria lá na fila também. Infelizmente não estarei no estádio para comemorar o título, mas a minha festa será enorme também. Alguém duvida que este título seja nosso? Quem me conhece já ouviu a uns 2 meses atrás: "Já pintou o Campeão Paulista". Força ao meu parceiro, Paulinho Cantoli, que me informou ontem que estará lá no Parque para assistir o jogo e festejar. Falando em festa quem anda pela Academia festejando é o lateral Roberto Carlos, hoje pela manhã fez a alegria dos saudosistas vestindo a camisa 6 que nos lembrou de tantos títulos. Volta programada? Quem sabe? as palavras do lateral foram: “É só uma coincidência mesmo. A possibilidade de retorno existe, mas não seria correto falar agora, pois ainda tenho dois anos de contrato com o Fenerbahçe, com possibilidade de renovação por mais dois”, é, mas deixou um gostinho na boca dos palmeirenses completando: "O Palmeiras teria que negociar comigo, pois eu tenho uma cláusula que me permite rescindir meu contrato a qualquer momento." Com a possível ida do Leandro a Europa, até conseguirmos revelar um lateral digno da camisa 6, eu acho que Roberto Carlos está de bom tamanho.

JARDEL

Sim este mesmo, Jardel cabeçada, aquele que fez nome no Grêmio de Porto Alegre com o super time do Felipão. Ontem assumiu ser usuário de cocaína, quando eu falava isso em 2003 eu era louco eu também dizia da cachaça que ele não largava. Bem só resta deixar nosso apoio ao Jardel, pois o primeiro passo ele já deu assumiu ser drogado e quer tratamento. E ele está dizendo que quer jogar mais uns 2 ou 3 anos, não duvido se ele ano que vem não desembarcar no futebol carioca (seria uma volta as drogas?).

CORINTHIANS

Voltamos a falar de drogas? Bem às vezes nem sei por que me dou ao trabalho de falar deles, é que é engraçado. Vejam esta noticia: "Lusa confirma interesse do Timão por Christian, mas nega saída". Sei que é chutar cachorro morto, mas fala sério foi muito engraçado os comentários do presidente fabulosa Portuguesa de Desportos, este blogueiro selecionou alguns trechos: "Eu liguei ontem (segunda) para o presidente do Corinthians (Andrés Sanchez), que é meu amigo, e falei que é preciso ter ética" receber bronca de português não existe né hhahahahahahaha, ainda completou: "Com todo o respeito à tradição e à torcida do Corinthians, não sei também se o Christian teria interesse de jogar a Série B". Não vou nem comentar mais estas palavras, deixo para vocês os comentários.

Hoje fico por aqui, amanha tem novo tópico tem os jogos da Copa do Brasil, Libertadores e mais Palmeiras.

4 comentários:

Anônimo disse...

Aeee blog escrito por quem realmente entende do riscado
Isso ae Matheus,manda ver ai nos posts,sempre coisa boa pra lançar pra galera q curte futebol
ABraços mlk!!!!

paulinho-TFI disse...

Tamo junto... estou sem informaçoes.. deixei a grana com um gurizao aqui q tem o tio q trabalha la dentro do palmeiras.. ele me garantiu os ingressos.. veremos agora
soh basta rezar, as passagens do aviao ja estao na mao, soh falta os ingressos, amanha conto se deu liga ou nao hahaha

Lucas Ferraz disse...

Fala grande salim!
Seria bom ter o roberto carlos de volta, isso sim que é lateral.
Domingo é o dia!
abração

Unknown disse...

Eu ainda acredito na MACACA. Não tem pra ninguém. Minha avó já dizia que o primeiro milho é pros pintos... Vamos ver quem ri por último...