sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

QUE REI SOU EU?


A novela é antiga, eu sei. Love vai ou Love fica? Ninguém sabe, nem mesmo ele. A minha vontade é a mesma que a dele e todos sabem. Quem vai querer pagar R$ 400 mil de salário para um cara que não está rendendo nada desde 2003? E mais, ainda terá de ressarcir o Palmeiras de alguma forma. A saída mais provável é que o Flamengo aceite o atleta e o Love compense o Palmeiras financeiramente abrindo mão de porcentagem em uma possível venda futura. O futuro do jogador, porém, segue indefinido. Porém, Gilberto Cipullo, vice-presidente de futebol do clube, admitiu a possibilidade do jogador deixar o time do Palestra Itália. “De fato, estamos conversando com os representantes do jogador e do CSKA sobre o futuro do Vagner, mas até o momento ele continua sendo jogador do Palmeiras. Ele vai treinar normalmente e segue à disposição do Muricy Ramalho até definir essa situação. Só quero deixar claro que, para o Vagner ser liberado, o Palmeiras terá que obrigatoriamente ser recompensado de alguma maneira. Caso contrário, não há negócio”, afirmou Cipullo, ao site oficial do Palmeiras. Eu só tenho uma expressão para explicar a vinda de tal atleta: “Tiro no pé”. Do jogador, da diretoria, de parte da torcida... Ai como eu odeio ter razão...

GLADIADOR

O Palmeiras tentou mais uma vez. O jogador até gostaria de sair, só que não é bom para o Cruzeiro. Quando tinhamos a oportunidade de comprar o jogador não o fizeram, agora esqueçam. Não tem como contratar um jogador desta qualidade. É a mesma coisa que tentar tirar o Taison do Internacional ou o Miranda dos bambis. Não tem como. Está fora do mercado brasileiro. “Sou profissional. Nunca escondi o carinho pelo Palmeiras, mas também tenho carinho pelo Cruzeiro. Se a proposta não for boa para um dos lados, pode ser até do Palmeiras, eu não saio. Tenho carinho por times que me tratam bem”, disse o atacante, em entrevista coletiva nesta quinta-feira. “É normal receber ofertas, todos os times procuram se reforçar neste momento. Fui procurado por outras equipes. O Cruzeiro recusou, é assim que funciona. Se vier com uma proposta boa para mim e para o Cruzeiro, podemos conversar. Mas estou focado no trabalho”, emendou. A mim só resta o saudosismo de ter cantado no estádio: Olê, olê, olê olê... Kleber... Kleber...

OS DEZ MAIS DO PALMEIRAS

Aconselho a todo palmeirense ter este livro na cabeceira de sua cama. É emocionante ler cada linha muito bem escritas por Mauro Beting. Um ótimo livro. Conta a história dos dez maiores ídolos da história do clube. Os ídolos escolhidos pela enquete feita entre jornalistas palmeirenses (Joelmir Beting, Antero Greco e Paulo Vinícius Coelho, entre outros) foram Marcos, Evair, Ademir da Guia, Luís Pereira, Dudu, Julinho Botelho, Djalma Santos, Oberdan Cattani, Jair Rosa Pinto e Waldemar Fiume. O lançamento é da Maquinária Editora. O livro tem 184 páginas, ilustradas com fotos raras e caricaturas dos craques focalizados. Melhor presente que eu já ganhei de amigo secreto. Lógico que acima das toalhas de cavalo.

Por hoje é só. Abraços a todos em especial ao Ravengar. Quem sabe do que eu to falando deu risada. Dicas, dúvidas e sugestões?

Nenhum comentário: