sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

CAMPEONATO PAULISTA


As portas do inicio do Campeonato Paulista 2010. O melhor campeonato regional do mundo. Decidi que deveria voltar a escrever com maior frequência. Este ano recheado de pentacampeões mundiais. Marcos, Edmilson, Roque Jr., Roberto Carlos, Ronaldo... São alguns deles... O Palmeiras ainda não tem seus 11 titulares, a defesa e o meio já estão formados. Falta o ataque. Ouvi dizer muitas coisas em relação a chegada do Kleber Gladiador e de Marcelo Moreno. Dois jogadores que dispensam comentários. Porque eu estou falando do Kleber depois que já disse não acreditar na vinda dele? Segunda-feira eu explico a vocês. O Marcelo viria via Traffic e por mais que o Palmeiras queira liberdade é um jogador de muita qualidade e seria apenas o terceiro jogador da parceira no time, já que o Palmeiras comprou todos os outros. “Isso pesa muito na decisão de um jogador quando vai decidir o seu futuro. O Palmeiras tem um bom centro de treinamentos, grandes jogadores, além de um técnico competente e vencedor, que é o Muricy Ramalho. Todos esses fatores são muito atrativos” disse o jogador. É esperar, por enquanto o ataque fica a cargo do Robert.

VIOLA

O atacante Viola chegou de helicóptero ao Estádio Augusto Bauer e foi saudado por cerca de três mil pessoas. O veterano se prepara pra disputar o Campeonato Catarinense. Neste fim de semana o atleta deve fazer a estréia no Campeonato Catarinense contra o Avaí, na Ressacada. Em que time que ele vai jogar? No Brusque né? Ou será na Zehn Bier?

COPINHA

O Palmeiras avança na copinha com muita força de vontade. Tivemos um jogo dificílimo ontem contra o Fluminense e ganhamos de 3 x 1, de virada. Destaque mais uma vez para Gilsinho que, jogando no sacrifício, matou o jogo. Agora enfrentaremos o Desportivo Brasil de SP. Como eu já disse antes: Mais importante do que ganhar a copinha é revelar talentos. Deste time eu tiro 3 jogadores, com muita boa vontade 4. Craques? Só o tempo dirá.

ADEUS LOVE

O que chegou para apaixonar os Palmeirenses os deixou com raiva. Amor e ódio são sentimentos irmãos. Andam lado a lado. Eu nunca quis que ele viesse e agora digo de boca cheia. Já vai tarde.

Quero ir na estréia do Palmeiras no paulistão. Se alguém mais quiser ir eu estou por aqui. É só chamar. Ingressos não irão faltar. No mais é isso. Dúvidas, dicas e sugestões? Estou em ritmo de férias ainda curtindo até o dia 20 e uns... Aproveitando para mandar um beijo para “as meninas” que faz tempo que não se manifestam por aqui.

Nenhum comentário: