segunda-feira, 11 de outubro de 2010

4° ENCONTRO DE PALMEIRENSES EM BRUSQUE


Sim, a tradicional festa irá ter mais uma edição e desta vez cheia de novidades. Confesso que saber da festa me fez um “up” para voltar a escrever neste blog. Tradicionalmente no segundo sábado de novembro, este ano será realizado no terceiro sábado, dia 20/11, tem inicio as nove horas da manhã em uma revendedora de carros aqui em Brusque, depois os jogadores irão até a rádio dar entrevistas e ai sim, pelas 11h da manhã irão se encaminhar com a tradicional carreata para a festa no bairro Santa Luzia. As novidades para este ano ficam por conta da camisa, desta vez verde limão, não gosto muito desta cor, mas o blogueiro sempre foi a favor de inovações. Inovaram também nos moldes da festa, serão cobrados trinta reais por pessoa com direito a camisa/ingresso e comida, este ano a bebida será a parte. Mas a novidade que irá agradar a todos será a vinda dos ídolos, contaremos com seis craques do Verdão: César Maluco, Leivinha, Ademir da Guia, Dudu, Toninho Catarinense e o tão aguardado Evair. Nem preciso dizer que estou ansioso para tal evento. O blog não perderá esta festa por nada e quem quiser ir é só entrar em contato comigo que darei um jeito de reservar as camisas, quem não for, fique ligado aqui que irei escrevendo como foi.

FERIADO FELIZ

Só estaria mais feliz neste feriado se estivesse ao lado da minha menina, como ela está longe tendo um descanso merecido, me restou ver a derrota da gambazada. Ver o Curintia se distanciar da primeira posição e entrar em crise mandando até o técnico embora é fantástico. Acho graça ao ver o presidente da nova velha diretoria curintiana levar torcedores para “apoiar” os jogadores um dia antes do jogo, após a derrota os mesmos apoiadores da principal facção organizada seguiram na direção dos vestiários da equipe para protestar. “Não é mole não, tem que ser homem para jogar no Curingão”, “Eu quero ver sair do Pacaembu” e “Oh, oh, oh, ou joga por amor, ou joga por terror”. É isso que dá dormir com o inimigo.

PALMEIRAS

O jogo contra o Botafogo foi feio de assistir. O empate até que não foi ruim para nós, tivemos um pênalti contra, jogando fora de casa e com quase nenhuma chance de gol o resultado fica dentro do satisfatório. Como eu escrevi lá atrás, o Verdão ficará entre 5° e 10°, brigando apenas pela Sul Americana. Destaque fica para o terceiro amarelo do Valdivia e a expulsão do Kleber, que forçou um amarelo e tomou logo um vermelho. Os dois estavam pendurados e corriam o risco de não enfrentar o Curintia. Pouco depois do empate em 0 a 0 com o Botafogo, o Palmeiras já seguiu viagem para a Bolívia, onde enfrentará o Universitário de Sucre na próxima quinta-feira.

CAMISAS RETRO

O blogueiro estará recebendo uma remessa de camisas retro do Palmeiras. São réplicas idênticas e muito bem feitas. Camisas com modelo de 1982, (sem patrocínio), 1984, (a última camisa que o Divino vestiu, com a logo da Aveia Quaker), 1985, (logo do Cassino), 1986 (logo da Agip na versão verde e na branca) e a de 1989 (Coca-Cola, também na versão verde e na branca). As camisas deverão chegar pra mim no valor de R$ 85,00, P, M e G. Qualquer informação ou dúvida: matheus_diver@hotmail.com

Desculpem pela demora, não tinha abandonado o blog, apenas não estava inspirado.

Um comentário:

RODRIGO disse...

poxa legal saber que tem um blog voltado para o Palmeiras em Brusque, vou contar para meus amigos Palmeirenses. Parabéns pelo Blog.