sábado, 15 de janeiro de 2011

CONTRATAÇÕES


Começou o campeonato Paulista e as contratações ainda estão chegando, outras sendo sondadas. No Brasil é assim mesmo, campeonato inchados e calendários apertados. E tem duas revelações que estão na mira são os atacantes Kelvin e Max Pardalzinho. Kelvin tem apenas 17 anos e está integrado ao elenco profissional do Paraná. Max Pardalzinho, por sua vez, rescindiu com o Vila Nova e foi comprado por um grupo de empresários, sendo repassado ao Rentistas-URU por Juan Figer. Ele é um atacante que joga aberto pela esquerda, atuando como um ponta. “São jogadores jovens e temos algumas informações. O Kelvin tem boa possibilidade de jogar pelo menos um ano no Brasil e depois se transferir para um grande clube [de fora]. E o Pardalzinho é um ponta de velocidade, não tem um grande currículo, mas é um bom jogador”, resumiu Felipão.
Até agora, o Palmeiras acertou com quatro reforços: Thiago Heleno, Cicinho, Adriano Michael Jackson e Maikon Leite. Os três primeiros já treinam na Academia de Futebol, mas ainda não têm condições de jogo. Já Maikon Leite assinou um pré-contrato e deve ficar no Santos até o meio do ano. “A nossa equipe atual já é boa, não é porque não chegaram Messi, Garrincha ou Pelé que não temos um time de qualidade. Temos algumas deficiências que procuramos corrigir com a chegada de alguns reforços que não têm tanto currículo, mas jogador com fome é diferente. É bom trabalhar com jogador que quer ganhar mais e quer brigar por um lugar. É isso que quero no Palmeiras”, completou Felipão. É apoiar e dar tempo ao time.

ALEX 10

“Não existe pré-contrato. Não existe proposta nenhuma. Quando tiver uma definição, passo para todos vocês. Não posso e não respondo por especulações”. Escreveu Alex em seu twitter, muitos vêem isso com maus olhos, eu enxergo de outra maneira. Não há leilão, não há enrolação, quando tiver algo concreto ele se manifestará.

Nenhum comentário: