terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O RETORNO



Antes de retornar a escrita, quero pedir mais uma vez desculpas por ficar tanto tempo com o blog parado. Desta vez foram inúmeros fatores que fizeram com que as minhas férias de escrita durassem mais tempo. Falta de tempo tradicional a todos que trabalham no final do ano, as festas e férias merecidas, a revolta pela eliminação da Sul Americana, meu computador que tive de formatar e até uma proposta de mudança de endereço do blog para um site com muito mais acessos e outros blogs, onde eu teria maior interatividade, mas isso é assunto para mais pra frente, ocorreram neste período que fiquei sumido. No momento continuarei curtindo o resto de minhas férias, quero ir até o museu do futebol e também quero ir assistir a estréia do Palmeiras no Paulistão deste ano no Pacaembu. Mas chega da redação da 5° série, “Minhas Férias”...

TORCEDOR

Já escrevi sobre a importância do torcedor, já escrevi também que somos maltratados nos estádios e até da liberdade que tem de se manifestar. Mas venho escrever da obrigação que o torcedor tem de comprar produtos originais. Muitos vão dizer que não tem esta obrigação, que os clubes ganham muito dinheiro com cotas televisivas e patrocínios em camisa e etc. Realmente os clubes ganham milhões, porem para manter um time forte e competitivo nem sempre estes milhões são suficientes. E onde o torcedor de verdade entra nisso? Simples. Você gosta que seu time tenha craques renomados? Você Palmeirense quer ter Felipão, Kleber, Valdivia, Marcos e agora possivelmente o Ronaldinho Gaucho atuando juntos? Creio que a resposta seja sim, então ajude o clube a ter uma renda extra para que o mesmo possa fazer um trabalho extra. O Palmeiras é muito grande, tem muita historia e não podemos nos contentar com times medianos, isso é papo para atleticanos, gremistas, vascaínos e etc... que são grandes clubes, que tem grandes torcidas, mas ultimamente tem se contentado com times medianos. Faça a sua parte torcedor palmeirense. Se o Gaucho acertar mesmo, eu irei comprar a camisa dele no outro dia, o torcedor tem de mostrar que está junto com a diretoria e estou querendo ainda organizar uma massa para ser sócio-torcedor, (Avanti).

COPA SÃO PAULO

Sempre aproveito minhas férias em janeiro para acompanhar de perto a copinha. Ano passado consegui assistir a todos os jogos do Palmeiras e digo que daquele time somente três jogadores por mim seriam aproveitados: Gilsinho, Luis Felipe e Gabriel Silva; o resto é só nome e jogadores medianos. Estou aguardando a estréia deste time para dar a minha opinião sobre os meninos da base.

Hoje vou ficando por aqui, assim não loto muito a escrita. Irei entrar em contato com o Palmeiras para quem sabe fazer uma grande promoção de Avanti em Brusque e região.

Nenhum comentário: