sábado, 30 de abril de 2011

SELEÇÃO, TEM CERTEZA?


Para aqueles que pedem o Kleber na seleção brasileira, coisa que sou extremamente contra, não por acreditar que o gladiador não mereça e sim porque não estou nem ai para a seleção, meu negocio é o Palmeiras, troco uma Copa do Mundo por um Brasileiro. Agora vocês durmam com um barulho destes: A Copa América pode tirar Valdivia do Palmeiras por mais de um mês, o técnico do Chile entrou em contato com o jogador e avisou a intenção de utilizá-lo no torneio que será disputado na Argentina entre os dias 1º e 24 de julho. Perderíamos ele e talvez o Kleber em muitos jogos importantes, para os que acham a seleção mais importante que o Palmeiras, normal. Ficam as perguntas: 1) O que o Palmeiras ganha com isso? 2) E se ele volta machucado? 3) E os pontos que o time vai deixar de ganhar nas partidas time com ele “servindo” à Seleção? 4) E se ele jogar muita bola e acabar recebendo uma proposta absurda de um grande time europeu? Quando eles forem embora depois não fiquem chorando e pedindo a sua volta.

POR BRUNO SILVESTRE: MINHA PRIMEIRA VEZ COM MEU FILHO

Aproveitando a deixa desta historia de primeira vez, quero para citar também talvez a mais inesquecível de todas, a primeira vez do meu filho Patrick, num estádio, vendo o verdão. Ele com 9 anos de idade, ainda indeciso sobre qual time torcer, embora sofrendo grande pressão minha (brincadeira), já que nesta era “Neymar”, na situação que estamos (mais uma vez na fila), fica difícil, assim como foi para mim, escolher o Palmeiras para torcer (acorda diretoria), e precisei logo tomar alguma atitude, que, “Batizar” aquele menino de palmeirense indeciso, a ser um verdadeiro palmeirense. Tomei a atitude de levá-lo ao Pacaembu para ver o jogo entre Palmeiras e Santo Andre (jogo fácil claro, para não correr risco), na quinta feira de Páscoa. Pois bem, acho que eu não preciso me estender muito para explicar o que aconteceu, não é? Só estando lá para ver como foi arrepiante, mesmo um jogo fácil e chato, o que foi nossa torcida naquele jogo? vi poucas vezes a torcida fazer uma festa tão linda (inclusive clássicos), como foi aquela, acho que escolhi o jogo certo. E consegui de uma vez por todas e graças ao zagueiro Danilo (autor do único gol), batizá-lo e ouvir da boquinha de uma criança de 9 anos: “PAPAI ESTE FOI O MELHOR DIA DA MINHA VIDA, AMO O PALMEIRAS” Tem certas coisas que não tem preço não é? Para um Pai, não tem. Só comparo este momento ao dia de seu nascimento, em uma noite de 03 de Dezembro de 2001”.

POR FELLIPE VITUCCI: JOGADORES OU TORCEDORES?

Desde o ano passado a diretoria em vez de gastar milhões em contratações sem compromisso, vem contratando torcedores. Todos nós sabemos que Kleber e Valdivia são torcedores verdes fanáticos, inclusive o Kleber já jurou amor ao Palmeiras na sua volta, com a seguinte frase: "Todo mundo sabe que amo o Palmeiras. É o meu clube e nada me tira daqui. Só se alguém, me pedir, os torcedores ou da diretoria". E Valdivia afirma que seu coração é verde, sempre dando declarações, beijando o escudo. São jogadores assim que deveriam vestir o manto e formar todo o elenco da Sociedade Esportiva Palmeiras".

Aguardem mais noticias escreverei sobre possíveis contratações, boatos. Nos sigam no blog e nos sigam no twitter: M_Obeidi; bruno_silvestre; @fellipevitucci

Nenhum comentário: