terça-feira, 26 de abril de 2011

NOVO MANTO, SERÁ?






Voltando a escrever depois de algum tempinho, agora possivelmente com ajuda de um amigo que vai estar escrevendo no mínimo 3 vezes por semana, o que me ajuda bastante na divulgação e também me alivia em manter o blog funcionando, mas vim para escrever sobre a suposta nova camisa do palmeiras, seria o modelo 2011/2012, particularmente acredito que não passe de uma “bolha”, ou seja, uma camisa para criar uma cortina de fumaça e lançar uma outra daqui a uns meses. Bolha ou não, o fato é que esta camisa não é fake como aquela listrada que sempre roda na net e está sendo comercializada em quase todas as lojas da Adidas e na loja oficial do Palmeiras a uma bagatela próxima a R$ 180,00. Tomei a liberdade de pegar as fotos emprestadas, (leia-se Crtl+C Crtl+V), do blog Maglia Verde para trazer pra vocês. Na verdade esta camisa já estava sendo vendida tem um tempinho no Japão, aqui no Brasil os vendedores asseguram que esta será a camisa de jogo, eu mesmo duvido, mas se for está ótimo. A camisa não mudou muito, alias mudou quase nada e isso me agrada bastante. O símbolo do P deve ser em comemoração aos 60 anos do mundial de 1951, a primeira imagem confirma isso. No geral achei esta camisa bonita, como diria meu amigo Bruno Silvestre, é o mais do mesmo.


O LADO BOM



Muita gente que lê o blog pode pensar que eu tenho a síndrome do “primo pobre”, aquele cara que acha que as coisas no Brasil nunca serão tão boas quanto lá fora. Muito pelo contrário, se critico é porque acredito que as coisas por aqui poderiam ser ainda melhores. Creio que o Campeonato Brasileiro é o mais competitivo do mundo com 12 times grandes que montando um bom elenco qualquer um destes tem condições de chegar ao título, bem diferente do manjado campeonato italiano, espanhol e etc... Já em questões de marketing, o Brasil também anda bem, faltam algumas ações, mas no geral as ações são medianas. O futebol brasileiro é o terceiro que mais arrecada com patrocínios em camisas no planeta, com 104,6 milhões de euros, atrás apenas dos times ingleses (128 mi) e alemães (118 mi). Você torcedor que gosta do seu time e quer ver grandes jogadores atuando por ele, compre produtos originais.



Hoje vou ficando por aqui e prometo certa freqüência novamente. Ahhh quase ia esquecendo, me rendi ao twitter, quem quiser me seguir: M_Obeidi

Nenhum comentário: