quinta-feira, 28 de abril de 2011

WTORRE x DIRETORIA, GUERRA FRIA?

Não sou o Neto, mas conheço este menino tem muitos anos. Como escrevi ontem, de vez em quando ele vai escrever por aqui. Hoje ele trouxe a pauta um assunto bem pertinente, o texto abaixo é de Fellipe Vitucci e vale a pena ser lido.


Todos nós sabemos sobre os impasses entre WTORRE e da diretoria do Palmeiras, isso já não é de agora, mais sim desde a gestão liderada pelo presidente Belluzzo. Como em um casamento no começo tudo é maravilhoso e com o tempo a verdade vai aparecendo, com isso ocorreram paralisações das obras da arena, seja por falta de documentos, laudos da prefeitura, bombeiros, conselho fiscal, e o pior muitos desses motivos de paralisações são intrigas de oposição x situação. O ex presidente Mustafá Contursi e sua cúpula vem desde a gestão do presidente Belluzzo “mexendo os palitinhos” para acabar de vez com as obras da arena, isso torna a diretoria rachada, pois tem os que apóiam até o fim o projeto, e os que fazem de tudo para condená-lo. Arnaldo Tirone, presidente do Palmeiras, ex-integrante da oposição, atual situação, vem se tornando uma terceira vertente, pois aos poucos vem tomando decisões contrárias e de Mustafá e impondo que ele é o presidente. Mas a WTORRE cansada com a diretoria vem ameaçando parar as obras porque espera desde janeiro a assinatura da escritura de cessão de 7 terrenos para a empresa. O presidente da construtora Walter Torre através de uma entrevista ao jornal Lance se mostra muito irritado e desabafa: “Palmeiras está abusando da minha paciência”. E ainda em seu próprio twitter da indireta de que isso seja coisa de Mustafá: “Sinto que forças ocultas começaram a trabalhar mais uma vez contra o Palmeiras, não acredito que isto possa vir da própria Diretoria”. Como disse anteriormente o fato se deve a conselheiros, diretoria, e pessoas influentes no clube estarem com diferentes opiniões sobre a Arena e faz uma pressão encima do Tirone, que não sabe lidar de maneira rápida com essa situação e fica “encima do muro”.


SOLUÇÃO


Uma certeza temos: As obras podem ser paralisadas; mas não canceladas porque além dos seguros a assinatura de reforma já está em vigor, as estruturas metálicas de boa parte do estádio já foram compradas e uma boa parte da obra já foi concluída, aproximadamente 40 milhões de reais já foram investidos. Essa semana a diretoria do Palmeiras e todos os conselheiros vão cortar o mal pela raiz em uma reunião com a WTORRE. Esperamos que a não paralise novamente e que continuemos a ter grandes laços com a WTORRE, porque a arena vai render muitos lucros ao clube! AVANTI PALMEIRAS!

Nenhum comentário: