segunda-feira, 24 de outubro de 2011

DIRETAS JÁ!!!!




Voltei a escrever para o blog. Andava com a cabeça meio lotada de outros pensamentos e com isso fica difícil se concentrar e como isso aqui é meu hobby e não minha profissão, creio que só devo fazer com gosto, com paixão. O Palmeiras só tem me dado desgostos, mas como diria o padre: “é na alegria e na tristeza”. Relacionamentos que só se ame na fase boa é fácil. Foi muito fácil ser palmeirense na década de 90, vi maquinas de jogar futebol com aquele time de 93/94, outro time fantástico que jamais vi algo parecido como o de 96 e o eletrizante time de 98/99. Mas sofri demais na década de 80, na escola era motivo de chacota e creio que muitos que lêem meu blog também passaram por isso e o que é pior, sem nem ter visto o time de 70 jogar. Hoje muitos dos torcedores da geração Parmalat (ou fim dela) se queixam de roer o osso, mas ao menos mordiscaram parte do filé mignom. Reclamam, pedem cada jogador que dou até risada para não discutir. Mas não é por que eu sofri em 80 que devo me “apequinar”, me acostumar com derrotas. AQUI É PALMEIRAS PORRA. Chega de ver jogadores de medianos para baixo, da política de nem tão bom porem muito barato, de mandos e desmandos de diretores, ex-presidentes que se acham donos do clube. FORA DO MEU PALMEIRAS. Muitos falam em tornar o clube em empresa, sou contrário. Sou favorável a profissionalizar o futebol e não o clube todo. Amanha escreverei mais detalhadamente o porque, tenho exemplos e mostrarei que nossa cultura de fazedor de matéria prima não suporta este tipo de gestão. Hoje a noite teremos o protesto em frente a Academia de Futebol em manifesto pacífico, para mostrar a indignação contra o novo golpe que está sendo engendrado por Mustafá Contursi, que visa engessar de vez qualquer tentativa de redemocratizar o clube enquanto ele estiver vivo. O movimento começa por volta de 18h30 e vai se estender até cerca de 23h. Creio que nada será votado de fato, que irão adiar tal votação e apenas discutir os temas. Porem cabe a nossa torcida mostrar que está presente e atenta ao que acontece no clube.

Hoje uma postagem mais tardia e curta, assim que eu tiver mais informações repasso a vocês.

Nenhum comentário: