segunda-feira, 31 de outubro de 2011

5° ENCONTRO AMIGOS DO VERDÃO

Escrever sobre a atual situação do time do Palmeiras é chover no molhado, não estamos disputando mais nada, não temos como trazer jogadores e estamos em uma zona confortável contra o rebaixamento, então nem tem o que comentar. Ah tem aqueles que falam das possíveis contratações, não passa de especulação, nada alem disso. Prefiro dedicar o meu tempo de escrita e o de leitura de vocês para divulgar coisa boa, mas se vocês quiserem que eu repasse algumas especulações eu faço. Normalmente me pedem mais via twitter e lá eu coloco estas coisas, mesmo sem concordar muito. No dia 19 de novembro (sábado), irá acontecer o 5° Encontro de amigos do Verdão. O evento ocorrerá na chácara do Fabrício lá na Santa Luzia (Brusque-SC). Este ano o ingresso será no valor de R$ 30,00 com direito a costelada livre, o fogo de chão promete. Diferente de todas as outras edições, não terá camisa/ingresso e pede-se que venha com a camisa do Palmeiras preferida, ainda não me decidi qual das 42 eu vou. Tem inicio as 11h e não terá paradas nos bares tradicionais como ocorria antes e toda e qualquer entrevista será feita no local do evento, creio eu que nem mesmo a carreata ocorra este ano. Os maiores atrativos da festa ficam por conta da presença de ex-jogadores. Confirmadíssimos: Toninho, César Maluco, Leivinha e ele, o Divino, Ademir da Guia. Como novidade este ano ainda terá também a presença de Dudu, que para este blogueiro e para outros tantos é o maior volante da historia do Palmeiras. E separem um dinheirinho para a famosa “roda” no qual é sorteados brindes na hora, camisa do Marcos autografada é comum vir todos os anos. Se só a costelada não bastasse, a festa é feita para 350 palmeirenses curtirem com exibições de vídeos e etc, se a presença de 5 ex-jogadores, todos eles vitoriosos não fosse o suficiente, ainda estão aprontando a vinda de mais dois que iriam estourar de vendas. São dois ex-craques, um deles campeão do mundo e o outro meu maior ídolo no Palmeiras e estariam presente também no evento, não posso divulgar o nome ainda, não até ter a confirmação que deverá chegar lá pelo dia 02 ou 03. Confirmados ou não, assim que eu puder divulgo o nome para vocês.

Infelizmente nesse mesmo dia, tenho um grande evento de um amigo e colunista social em Tijucas-SC, a Paella do Léo Nunes, no qual já tem a presença confirmada da Monique Evans e show com 3 bandas, mas Palmeiras é Palmeiras e terei de repassar este trabalho a outra pessoa.

Para reservar o convite da festa, basta vir falar comigo ou via Orkut, e-mail, MSN, twitter (M_Obeidi)... Pede, eu passo a conta e no dia basta pegar comigo, simples assim. Corram que os ingressos estão limitadíssimos. Na foto a imagem da 3° festa e a legenda fica: Leivinha, Ademir da Guia, Eu e Toninho.

Um comentário:

Suzana disse...

Ler esse seu post aew é digamos assim uma tortura hein, Matheus. Infelizmente não posso comparecer a esse evento, mas seria FANTÁSTICO. Só de pensar da vontade de chorar. Imagina eu do lado do Ademir da Guia, o divino. E ainda ganhar uma blusa autografada pelo Marcão. Meu Deuuus.