quarta-feira, 19 de outubro de 2011

SEM CABEÇA

Tenho ficado devendo postagens a vocês. Quem me acompanha sabe que não gosto de ficar fazendo especulações de contratação. Quando opino sobre alguma é que está bem encaminhada. Com o Felipão dando a tal lista, que divulguei parte a vocês, não para de chegar informações de jogadores, mas por enquanto nada de concreto. Ontem briguei com o amor da minha vida, ou pior, ela brigou comigo. Tudo por causa de uma frase idiota que eu escrevi no twitter, confesso que errei por pura molecagem, mas não fiz nada por maldade foi apenas uma brincadeira idiota e um mal entendido. O momento dela é de raiva e nem atende meus telefonemas, sei que vocês que são amigas dela me lêem. Peço que, por favor, intercedam por mim. Hoje irei postar este comentário feito pelo meu amigo Bruno, apesar de eu ser grande fã e admirador do Felipão tenho de concordar com ele em grandes partes.

POR BRUNO SILVESTRE:
“DO TEMPO EM QUE SE AMARRAVA CACHORRO COM LIGUIÇA?”

Felipão esta totalmente sem noção. Ele esta ultrapassado e a diretoria amadora segue o mesmo raciocínio dele. Aqui no Brasil, assim como lá na Inglaterra (onde ele foi demitido pelos jogadores) ele não se criou e nem vai se criar. Ele vem de uma escola (ate meados de 2000,2001) onde o técnico mandava, foi logo depois do fim do passe! Logo depois assumiu a seleção, onde queira ou não, o técnico manda, pois todos querem a seleção, e se não obedecer, ta fora. Saiu e foi para a de Portugal, que é a mesma coisa, técnico de seleção. Ou seja, ate 2006 ele mandava e desmandava. Saiu foi pro Chelsea com esse pensamento, foi escorraçado de lá praticamente e foi para o Uzbequistão. Cara, num país onde sequer tinha futebol ele era como um REI por lá, ou seja, os caras reverenciavam... E o ego subindo. Resumo, ele nunca deixou de ser o XERIFAO, pois nunca ninguém o peitou, o único lugar foi na Inglaterra e deu no que deu. Chegou ao Brasil 10 anos depois da ultima passagem, achando que ia chegar aqui com o mesmo status, mandando e desmandando. Só que aqui os jogadores, HOJE, têm os clubes nas mãos, clube no Brasil é como cachorro de rua, come na mão dos jogadores, jogador manda e desmanda nos clubes com seus empresários, graças a lei pele... E ele chegou botando banca e jogador brasileiro, aqui não aceita. Por isso essa polemica toda. Ele percebeu que não consegue mais domar, e a diretoria nada faz tamanho o amadorismo. A meu ver para treinador se criar tem de ser parceiro de jogador, não adianta, se não, não vai... Basta vermos o exemplo mais recente do Dorival/Neymar, quem se ferrou? Jogador não quer mais jogar com treinador como o Felipão... É um ou outro só que respeita 90% quer que o cara se dane.

No mais é isso, peço desculpas, mas não estou com cabeça para escrever nada. Se você é amiga da Josi e está me lendo, entre em contato comigo por favor.

Nenhum comentário: