terça-feira, 20 de julho de 2010

ARENA PALESTRA


O Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014 pediu informações da Arena Palestra Itália. Até o momento a Arena é o único estádio em São Paulo com condições de sediar jogos da Copa. A abertura da Copa este blogueiro acredita que deve ser em MG, no Mineirão e só será anunciada esta informação após as eleições presidenciáveis. A Arena Palestra Itália passa a ser bem cotada, ao menos para os jogos de primeira fase e oitavas-de-final, também por influência da WTorre e da Traffic que tem ótima relação com a CBF. Contudo o Palmeiras não deve reformar seu estádio pensando nos jogos da Copa, o evento dura um mês e a Arena ficará por um bom período.

JANELA INDISCRETA

Mais uma lambança com a tal “janela”. Em nota publicada em seu site oficial, a CBF confirmou que está aberto o período para inscrição de jogadores vindos do exterior. O período ocorre entre os dias 20 de julho e 19 de agosto. Sou a favor de adiantar a janela, que só abriria no dia 03 de agosto. Trazer jogador, o deixar treinar e não jogar é ruim demais. Porem o blogueiro é contrário a mudarem as regras no meio do jogo, maior beneficiado é o Internacional, que fará jogos decisivos na Libertadores com o time muito mais forte, mas todos os times se beneficiam de certa forma. Como sempre quem é beneficiado adora, quem é prejudicado chora e quem não tem nada com isso fica no muro. União para resolver estas situações, nunca ocorre, cada um olha para seu umbigo. Esta mudança seria justa se homologada este ano e valendo para o ano que vem.

DROGBA NO RJ?

Bem, ao menos foi o que o Belletti sugeriu na sua coletiva. O esforçado lateral confessou que o atacante marfiense pediu uma vaguinha e confidenciou a vontade de morar no Rio. O Fluminense teria: Fred, Deco, Conca, Belletti, Muricy e Drogba? Será?

MASSIMO DIVINO

Non é hora de cornetar o time, amicos! Caros palestrinos, campeões mundiais, non foi a estreia que o Felipone nem a nostra torcida imaginava, ma non temos tempo para ficar reclamando. Já temos de pensar na quinta-feira, no jogo contra o Foguinho. Até gostei do desempenho do time contra o Avaí. Una pena que non soubemos matar o jogo no segundo tempo, quando estávamos com un jogador a mais. Lamento apenas o desempenho dos nostros lentos zagueiros e do nostro meio de campo. Ninguém consegue marcar sem fazer falta? Dio mio... Ma non é hora de cornetar. Vamos apoiar e acreditar. No time e nos reforços que ainda virão. Certo, signore Belluzzo? Aqui é Palestra! Saudações alviverdes.

CLUBES DO RJ

Nasci na década de 80 e vi ainda o final do auge dos clubes cariocas, a década de 90 foi piada para estes times. Mandos e desmandos em federações, viradas de mesa, endeusamentos de pseudo craques, cartolas ridículos como Eurico Miranda, Caixa D’ água e etc. Em 2000, pareciam ex-times de futebol em atividade. Hoje, em 2010, vejo uma nova postura das diretorias e me alegra a diretoria do Flamengo que deveria ser um exemplo a ser seguido no Brasil. Sou chato e implicante, porem sou justo.


Antes de eu me despedir irei deixar mais uma imagem da camisa:


Logo mais deve estar sendo apresentado a torcida. Vou ficando por aqui. Dicas, dúvidas e sugestões?

Nenhum comentário: