segunda-feira, 12 de julho de 2010

PRÓXIMA PARADA


Apesar de não gostar de fazer promessas, me comprometo a não deixar o blog tanto tempo sem escrever. Após um mês de pausa volto a escrever, fui cobrado por isso, muita coisa passou na minha cabeça durante este percurso. Sim, é perigoso escrever tudo o que se passou na minha cabeça. Muita coisa aconteceu no futebol. Toda uma Copa e até por isso eu evitei escrever, hoje a Copa do Mundo virou um produto cheio de interesses pessoais. O Palmeiras deu uma reviravolta enorme com contratações que nunca chegam ou que chegam e não jogam, teve a despedida do Palestra que mais foi uma ação de marketing que outra coisa, (só para deixar claro, o blogueiro é a favor deste tipo de ação), o goleiro Bruno está sendo acusado de assassinato e ao que tudo indica foi ele mesmo que praticou tal barbárie, muita vuvuzela foi tocada. Mas não irei escrever do passado, irei deixar este post mais leve para tentar fazer com que aqueles que me liam, voltem a ler. Amanha prometo novidades.

COVARDIA

Apesar de prometer leveza, não poderia deixar este assunto passar batido. Meu amigo e companheiro de trabalho, Rodrigo Santos, foi covardemente agredido no ultimo sábado por alguns marginais enquanto estava no ar, narrando o final da partida do Brusque. Conversei com o Rodrigo e ele está relativamente bem, torço para que ele volte logo a sua empreitada. O que mais me revolta foi a covardia e para piorar os agressores pessoas ligadas a federação catarinense de futebol, que já responderam processo na justiça por trafico de drogas e ainda assim são funcionários do futebol. Quem quiser saber mais dos fatos pode acessar o:
http://migre.me/W4VD e quem quiser acompanhar o blog do Rodrigo, aonde tem o pronunciamento de quem viveu tal fato, é só acessar: http://www.blogdorodrigo.org/2010/07/quem-e-o-rodrigo.html

CONTRATAÇÕES

Muitos jogadores chegaram e outros ainda estão por vir. O Gladiador voltou e tem um imbróglio judicial por parte do Cruzeiro que impede o atacante de ser relacionado, porem isso não me assusta em nada, já que juiz algum impedirá que o jogador exerça a sua profissão. Tinga é um volante que chega e tem tudo para brigar por uma vaga de titular, sabe sair jogando e estamos precisando disso. Tadeu chegou para assumir uma posição muito carente no Palmeiras, que é a do atacante que usa a 9 e pesar do talento e da boa vontade ainda precisamos de um Nove-Nove. Valdivia está para chegar e apesar de todas as declarações que não vem eu acredito que chegue ainda esta semana. Felipão é um nome que apesar de tudo certo me assusta, a sedução da seleção brasileira é nosso pior inimigo neste momento.

Por hoje eu fico por aqui, estou retornando de uma pausa e estou indo devagar. Não completei ainda meu álbum, porem falta pouco e eu nem me dediquei. Irei voltar aos meus estudos e isso me tomou um tempinho por isso demorei a escrever, mas estou aqui. Viu, seu blogueiro voltou.

Nenhum comentário: