segunda-feira, 16 de maio de 2011

CONTRATEMPOS E PREGUIÇA



Tenho andado meio ocupado, a internet por aqui não tem ajudado e para colaborar ainda mais o site do “blogger” estava fora do ar por dois dias, fiquei devendo nas postagens. Confesso que deu até certa preguiça de escrever e acabei não postando estes textos que o Bruno me entregou na sexta.

POR BRUNO SILVESTRE: ENFIM, ASSINOU!!!

Depois de muitas idas e vindas, três anos de indefinições, certidões e negociações e por fim, uma mudança de clausula de contrato na calada da noite, enfim... O BUNDÃO ASSINOU! Criaram-se fofocas, expectativas muitas vezes sem sentido, mas o resultado foi positivo, e em 2013, segundo o Sr. Walter Torre, através de seu twitter @WTorrejunior ,mencionou a assinatura como feita na tarde de hoje, e em seguida o Twitter do assessor de imprensa do palmeiras Fabio Finelli, @fabiofinelli ,confirmou. Enfim, esta assinado, e agora é cobrar as promessas feitas pelo Sr. Torre, como prazo, site interativo, entre outras. É isso palmeirense, hoje podemos comemorar, e espero que até entrega possamos continuar comemorando, espero assim, que os malditos imperadores não inventem nada a mais, como: solicitações ao MP para paralisarem a obra, (o que já foi feito em duas oportunidades), uma pelo Sr Gilto Avallone, que entrou no MP acusando a obra de não cuidar das arvores em torno do clube, processo esse que em nada deu, e agora com reclamações sobre a impermeabilização da arena, resta saber quem foi o autor desta vez, tenho meu palpite... Arrisca um??

POR BRUNO SILVESTRE: TIME

Após um primeiro semestre que tinha tudo para ser ótimo e até certo ponto foi, mas que tornando-se melancólico para o Palmeiras, o técnico Felipão começa a se mexer juntamente com a diretoria para montar o time para o segundo semestre, no qual teremos em disputa o Brasileiro e a Sul-americana. Para isso alguns nomes já foram sondados, e alguns já estão encaminhados, mas ao que tudo indica nomes ainda desconhecidos. O primeiro é o Paulo Henrique, de 20 anos, do Paraná que foi rebaixado no campeonato Paranaense, e o segundo pelo que ouvi falar é de um atacante do XV de Piracicaba, que fez ótima campanha na serie B do paulista deste ano, e subiu com o time para Serie A de 2012, que não se sabe ainda o nome. Fala-se também em Elkesson do Vitória, que estaria sendo envolvido em uma negociação com o Zagueiro Mauricio, (aquele mesmo da briga com o Obina e que estava na Portuguesa), este viria com a ajuda da Traffic que pelos rumores está voltando a investir no Palmeiras, o que eu particularmente sou contra, já vimos este filme uma vez. Alem destes, de certo mesmo somente Maikon Leite, que se apresenta em Junho, mas torcemos para que não haja nenhum problema com isso, já que do Palmeiras pode-se esperar tudo.

POR BRUNO SILVESTRE: BAMBIS

Não poderia esquecer dos bambis...... AHH QUE ISSO ELA ESTAO DESCONTROLADAS.... Lavou nossa alma, e minha opinião é que perder de 6 e de 3, da na mesma, o resultado foi a eliminação de ambos.

Prometo escrever um texto meu amanha, não que eu não goste dos meus colaboradores, pelo contrário tenho gostado desta troca, mas enquanto vocês não se acostumam com eles eu estarei escrevendo mais vezes, prometo.

Nenhum comentário: