terça-feira, 10 de maio de 2011

DECIDIU O QUE?


Ontem tiveram duas reuniões dentro das alamedas do Palmeiras, uma delas foi na Academia para ser mais exato. O primeiro “evento” foi conversar com o Felipão e ver “o que dá pra fazer”, uma lista de dispensas foi apontada, mas por enquanto ficará só na conversa e somente na quinta-feira será decidido. M. Assunção e Luan tem grandes chances de não terem seus contratos renovados. Dizem que o elenco está rachado Danilo teria um grupinho que estava sendo dissolvido com as saídas de Edinho e Ewerthon e do próprio, as esperanças da diretoria é que não rachasse antes dele sair no meio do ano. Outro problema que alguns confirmam e outros negam é que Kleber teria batido boca com o Deola e o acusa de ser traidor, tem gente que me garante que foi coisa comum de jogo. Assunção é outro que carrega a alcunha de traíra, uma espécie de “leva e traz” caguetando a molecada que recém subiu para o treinador. Os integrantes mais jovens do grupo não gostaram do fato de São Marcos colocar que os “atletas de 20 e 23 anos deveriam se cobrar pelo resultado em Curitiba”. Alguns atletas que amargam a reserva como o Bruno tem se queixado constantemente para a diretoria de sua condição. Felipão terá trabalho para contornar esta guerra de egos. O segundo, e não menos importante assunto, era a Arena Palestra e adivinhem o que foi decidido? Bem... Não irei manifestar opinião de quem é pró Palmeiras e quem só quer tumultuar o clube, deixarei que vocês leiam o que os cardeais palestrinos disseram e tirem as suas conclusões. “O Palmeiras vai ter uma linda arena em breve, mas é normal o ajuste. Nós frequentemente falamos de questões de contrato. Em nenhum momento, nosso grupo se queixou ou não quis que se fizesse uma arena de qualidade. E, com esse projeto, deverá ser das mais modernas. Nós só gostaríamos de ter debatido alguns detalhes na ocasião da assinatura”, comentou Frizzo que é o homem forte do futebol atualmente. “Hoje, o presidente, que é quem está tratando diretamente o assunto, está muito otimista com os entendimentos que se desenvolveram, com a proximidade de um desfecho tranquilo, com alguma melhora”, completou. Já o Gilto Avallone, que é membro do COF, dizia que não se chegou a um denominador comum. “A reunião de hoje não decidiu nada. Estava caminhando para um lado, mas a partir das 17h ocorreu alguma coisa que colocou esse impasse. Foi algo lá com a WTorre. O Tirone ficou até desconfortável”. E para completar concluiu “Amanhã (terça) o Tirone não assina nada. Pelo menos foi o que ele passou pra gente”. Agora vocês parem e pensem quem manda o que e aonde...

RAPIDINHAS

Direto do twitter: “O Santos sentiu falta de Léo e Arouca. O Curintia sentiu falta de Paulo César de Oliveira”.

Também do twitter: “O Dinamite tem que se preocupar com ele mesmo. Não manda nem em si próprio, e no Vasco muito menos. É pra rir”, por Carlos Alberto, aquele mesmo das trancinhas que não é ídolo de lugar nenhum e já foi dispensado de vários clubes. É o famoso: “Espalha bolinho”.

Para a postagem não ficar muito extensa vou deixar para escrever o que eu acho dos protestos ocorridos na postagem de amanha. Hoje fico por aqui.

Nenhum comentário: