quinta-feira, 19 de maio de 2011

SE ACOSTUMEM

Quando o Arnaldo Tirone ganhou a presidência do Palmeiras, pediram a minha opinião sobre o futuro presidente, na época disse e repito: Serão dois anos de sofrimentos. O Palmeiras está ficando pós graduado em perder títulos considerados ganhos. Felipão vem fazendo milagres e tirando leite de pedras, o time é disciplinado taticamente (mérito do técnico) e fraco tecnicamente (culpa da diretoria que contrata mal). Estamos as portas do Campeonato Brasileiro, com o mesmo elenco, esperando alguns saírem e outros chegarem, mas não se iludam, a não ser que cheguem 4 nomes de peso o desfecho no final do ano será o mesmo de sempre.

PROTESTOS

Entendi os dois protestos como validos. O das organizadas que fizeram a campanha de público zero e com isso querem mostrar um boicote a este elenco do Palmeiras e o do chamado “torcedor comum”, que fez o inverso e mostrou apoiar o time e ser contrário ao pensamento das organizadas. Não gostei de duas coisas, primeiro do idiota que estaria ligado ao grupo das organizadas e atirou uma pedra em direção ao ônibus. Atirar objetos contra os jogadores nunca foi e nem nunca será algo inteligente. A segunda é que ficou um cabo de guerra para provar “quem é mais palmeirense”, ridículo isso, os dois lados saem errados.

CURTINHAS

Marcelinho Carioca não assumirá o mandato de deputado federal no Congresso Nacional. De acordo com o seu partido, o PSB, o ex-jogador de futebol se precipitou ao divulgar essa informação, já que a vaga que ocuparia na Câmara não existe - o deputado Abelardo Camarinha, que iria sair de licença, vai continuar no cargo. Até nisso Centenada?

O presidente da nova velha diretoria Curintia soltou mais uma perola: “Sou amigo da Globo mesmo, apesar de ser gangster. Não tenho problema não. Eu vejo meu clube.” Para quem negociava com mafioso russo, chamar Rede Globo de gangster é fichinha.

POR FELLIPE VITUCCI: HERMANOS

Será que teremos um meio de campo Sul Americano? É oque vem sendo especulado nos bastidores. Martinuccio jovem meia de 23 anos do Peñarol é um dos jogadores no topo da lista de reforços. O jogador vem se destacando na Copa Libertadores marcando gols decisivos e tendo exibições de gala, e o bom é que seu contrato se encerra com os uruguaios em junho. Outro argentino que desperta o interesse do Palmeiras é Jonathan Fabro, meio de campo do Cerro Porteño com passagem ofuscada pelo futebol brasileiro, que seria uma opção B caso Martinuccio não seja contratado.

Aguardem mais noticias, nos sigam no blog e nos sigam no twitter: M_Obeidi; bruno_silvestre; @fellipevitucci;

Nenhum comentário: