quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

COVARDIA


Eu não gosto do Love. Isso não é novidade para ninguém. Eu acredito que ele desuniu o grupo, trouxe baladas e etc. Ele não faz jus ao salário que ganha. Mas nada, nada mesmo, explica e justifica a agressão que ele recebeu. Covardia seria a palavra adequada. Dá vontade, mas não se pode agredir uma pessoa porque ela é relaxada no seu trabalho. Quantos políticos então deveriam ser agredidos? E os médicos que fazem corpo mole em hospitais públicos? Você agride o pintor se a sua parede não ficou como você gosta? E o que ainda é pior se reúne com mais três em um puro ato de covardia. Desde que eu era “gurizinho” na escola sabíamos que era covardia se não fosse um contra um. Mano a mano. Sou associado da Mancha Verde e quero acreditar que isso tenha sido uma ação isolada dos mais de 15 mil associados. O mosaico com vergonha, não gritar o nome e etc. Até ai tudo bem... São ações pacificas e que fazem efeito. Ir conversar com a diretoria, cobrar e dar apoio sempre são bem vindos. E agora? Como seremos recebidos pela diretoria? Se esta ação foi algo isolado da Mancha, eu gostaria de ler ou assistir alguém que fale pela Mancha dizendo que esta ação nada tem a ver com a entidade, porem tudo indica que a ação foi promovida pela torcida.

COVARDIA II

Não estou justificando este ato covarde, porem Belluzzo disse que se não estão satisfeitos com a arbitragem que o agridam na rua. Não estamos satisfeitos com o jogador... Qual seria a ação? Conversar com ele? Acho que não. Compramos produtos oficiais, viajamos pelo país, sentamos na arquibancada com chuva, frio, calor... Pelas informações que eu tenho, parece que este período de agressões começou desde a partida contra o Sport no qual o carro de alguns jogadores foi chutado. Já teve também ameaças ao vice de futebol, Gilberto Cipullo, ameaças no aeroporto. A agressão ao Love somente mostrou a ponta do iceberg.

LIBERTADORES

Sim é obrigação a vaga na Libertadores. E sim é de praxe eliminarmos o Curintia. Qualquer coisa diferente disso será recebido por toda nação Palmeirense com maus olhos. O clube é o que é devido a sua torcida, seja ela organizada ou não. Só queremos ser respeitados.

CURTINHAS

Como disse um dia o próprio Rogério Ceni: “o time deu uma bambeada! Perdeu a oportunidade de virar hétero, ops, hepta!”

A LDU está para o Fluminense assim como o Palmeiras está para o Curintia. Não adianta. Freguês bom é fiel.

Hoje mais curto porque eu estou na correria. Assim dá tempo de vocês lerem as “blogadas” mais longas. Quero escrever sobre a relação de 40 anos atrás contra o mesmo Botafogo em uma partida que valia o campeonato Brasileiro. Dicas e sugestões.

Nenhum comentário: