quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

FELIZ 2010


Sabe o que é pior do que o Love sair? Ele ficar. Todo mundo erra e a diretoria errou feio. Eu avisei antes dele vir que não era uma boa. Posso ficar aqui dizendo “eu te disse, eu te disse”, mas nada adiantaria. O problema está ai e temos de resolvê-lo. Ninguém o quer. Se tiverem de dar R$ 1,00 não querem. O Palmeiras nem está pedindo muito, só quer ser recompensado daquilo que perdeu. Não tem jeito. Solução? Coloquem-no banco e faz ele buscar espaço. A única alternativa para o atacante não cumprir o contrato firmado com o Palmeiras, que vai até agosto do próximo ano, é o clube receber uma compensação para ceder seu camisa 9 à outra equipe. “Não tem Love no Flamengo nem por um milagre. Não vamos ceder o jogador a preço de banana. Acabou o tempo em que o Palmeiras era bonzinho”, declarou Luiz Gonzaga Belluzzo. “O Palmeiras não pode ceder, porque gastou um bom dinheiro com o Vagner Love. Não no empréstimo, mas com o pagamento de salários”, concluiu. O fato é que se antes não havia clima, hoje então nem se fala. O jogador não fez nada em 2009 e nem mesmo mostrou vontade. Ainda para piorar diz aos 4 cantos que quer sair. Por mim já vai tarde.

10/08/2009

Eu havia escrito isso: “Eu me recuso saber que um cara deste está vestindo o nosso manto sagrado. Manto este que muitos jogadores já vestiram. Eu prefiro 10 Galeanos a meio Love. Prefiro ver o Obina perdendo gols que ter de comemorar um título vendo este cara no Palmeiras. Ele mesmo já demonstrou que quer usar o Palmeiras como trampolim para a seleção. Mais uma vez quer nos usar. Fora Love. O meu Palmeiras não precisa de você...”

29/08/2009

Voltei A escrever: “Irei me policiar para não comemorar nem mesmo os gols deste cara. Irei torcer ainda para o avião dele explodir antes de vir e quem sabe ele não quebre a perna. Sr. Vágner você terá de fazer muito por nós para que eu volte ao menos simpatizar com a sua pessoa.” Quem quiser reler, basta procurar. Existem vários comentários deste tipo.

01/09/2009

O traíra disse nesta data: “Não acredito que haverá uma relação de problemas com a torcida. Meu desejo é fazer por onde ter o carinho de todos e vou mostrar que estou voltando para dar alegrias aos torcedores”.

07/09/2009

“A única coisa que eu não gostei foi a Lovemania, todo o time queria passar a bola para ele. Não importa quem estivesse livre, toca para o Love”. Sobre a estréia do baladeiro.

Não serei longo nesta postagem. Este traíra acima não merece tanto. Queria apenas mostrar que as vezes eu escrevo e tenho razão. Desejo a vocês um ótimo ano novo que em 2010 tudo de bom aconteça.

Nenhum comentário: