sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

VISITA ILUSTRE


Ontem o blog recebeu a visita ilustre de Mauro Cezar Pereira. Para quem não sabe o mesmo alem de blogar no site da ESPN é comentarista dos canais ESPN, e da Rádio Eldorado/ESPN, e assina uma coluna na revista Trivela. Quero que compreendam que eu respeito todos aqueles que me lêem e todas as opiniões que me enviam. Ninguém é mais importante que ninguém. Os anônimos que me visitam diariamente têm um valor enorme também. Só que eu me sinto um primo pobre sendo visitado por um primo rico. Como eu sei que ele me visitou? Segredo. Estou brincando... Ele me enviou um e-mail.

SINDICATO DOS ATLETAS

Edmilson criticou, falou que o Sindicato é fraco. Levou a resposta: “Um sindicato que tem a força de conquistar o que vem conquistando, sem a participação dos seus representados, não pode ser chamado de fraco. A distorção está na falta de engajamento dos atletas que tem penetração nos veículos de comunicação de massa e não pela falta de ação da entidade”, justificou Martorelli, presidente do sindicato. Quem fala o que quer, escuta o que não quer. O fato é que nós não vemos mesmo o sindicato atuando. E não vemos também empenho dos atletas se unirem. Em contra partida o sindicato diz que já conseguiu muitas coisas, mesmo sem o empenho dos jogadores. Se nem os atletas do próprio clube são unidos, como unir atletas de clubes rivais? Quem sabe se paramos de tratar jogadores como estrelas....

SORTEIO

Hoje acontecem os sorteios, ou “O Sorteio”, que define os grupos da Côa do Mundo de 2010. Para alguns pode ser apenas um evento, mas define e bem o que será a Copa. A seleção que tiver sorte “nas bolinhas” poderá ter um caminho mais suave até a semifinal. Eu estarei assistindo.

ARBITRAGEM

O que me assusta no jogo contra o Botafogo é a arbitragem. Quem irá apitar a partida é o Sr. Leonardo Gaciba. Se o Botafogo precisar de uma ajuda para não cair, pode ter certeza que esta ajuda virá de algum lugar. Um arbitro que a pouco tempo perdeu a credencial da FIFA não poderia apitar um jogo desta importância para os dois times.

NA ILHA DE LOST

Nem mesmo chegaram os baladeiros e encreiqueiros e o timinho da marginal s/n° já está encontrando dificuldades. Hoje uma pequena troca de socos já dominou os treinos. Foi com imenso pesar que recebi que Riquelme não mais viria. O argentino é o tipo de jogador que une mais ainda o grupo. Estou vendo aquele episódio que bateram no Edílson se repetindo. Ai ai, como é bom torcer por time que tem Libertadores...

Postada mais curta, quase um “twitada”. Amanha prometo algo mais longo. Título do Verdão? Eu acredito. Dois empates e seremos campeões. Quero ver a Paulista Verde e Branca no domingo. Dicas, dúvidas e sugestões?

Nenhum comentário: