sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

UM PALMEIRAS DIFERENTE


Se você não assistiu estes dois últimos jogos do Verdão, então te direi que o próximo que irá assistir terá a grata surpresa de ver um Palmeiras diferente. O time vibra dentro de campo, busca a vitória sempre com passes curtos, movimentação e muita velocidade. Cleiton Xavier é um jogador fora do comum, mas a ausência dele não me assusta tanto quanto antes. Logicamente que em jogos mais difíceis a sua presença é indispensável, porem o time não se perde mais em campo com a sua ausência como ocorria anteriormente. As peças de reposição que tem entrado como Marquinhos e Sacconi estão rendendo, até mesmo a estréia do Ivo ontem me agradou. Um ponto que não posso deixar de destacar é a apatia do Diego Souza, ele ainda não se encontrou em campo e parece um pouco perdido com o novo esquema tático. Os laterais ainda não apresentam o futebol que eu espero deles, mas na parte tática e na força de vontade estão vindo muito bem. Já no ataque continuamos refém do Robert, não é que eu não goste dele na verdade eu gosto e acredito que deveriam ter dado a 9 para ele no inicio do ano, dar uma moral para o cara. Mas precisamos de peça de reposição, não pode acontecer o que aconteceu ontem, o camisa 20 foi substituído e ficamos com o Sacconi de atacante. Ainda assim fica aquele destaque para os improvisos que o time correspondeu bem. Este Palmeiras tem muito a evoluir e pode vir a dar trabalha na Copa do Brasil. No Brasileirão ainda faltam muitos reforços, mas o time titular é este. Sem fazer comparações absurdas este estilo do Antonio Carlos é muito parecido com o mestre Telê Santana, time rápido de toques curtos e que ataca muito com os laterais. Avante Palestra!

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 4 x 0 FLAMENGO-PI

Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Data: 25/02/2010 (quinta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Renda: R$ 139.760,00
Público: 6.859 pagantes
Árbitro: Renato Cardoso da Conceição (MG)
Assistentes: Flamarion Sócrates da Silva e Cinthia Mara da Silva
Cartões amarelos: Leandro Porto e Serginho ( Flamengo-PI); Souza (Palmeiras)
Gols: Robert, aos 3 e 35; Léo, aos 28 minutos do primeiro tempo; Edinho, aos 28 minutos do segundo tempo.

PALMEIRAS: Marcos; Figueroa, Léo (Souza), Danilo e Eduardo; Pierre, Edinho, Deyvid Sacconi e Diego Souza (Ivo); Marquinhos e Robert (William)
Técnico: Antônio Carlos Zago

CURTINHAS

E o presidente da nova velha diretoria do Curintia se manifestou: “Eu não teria problema nenhum em negociar com o Kia. Ele é um cara livre”, livre é relativo, o tal Kia não pode sair de Londres, (não é nem da Inglaterra), se você não pode sair de uma cidade e se considera livre, precisa de tratamento. Quando eu falo que nada mudou...

Ridículo: O atacante Jardel na noite de ontem ao se machucar no aquecimento. Existem muitos jogadores que seguem a carreira até onde dá. Jardel você parece o “seu boneco”, para você não dá mais faz tempo.

Evair é o novo técnico do Uberlândia. O matador enfrentará logo na estréia Luxemburgo, que foi seu treinador no Palmeiras e atualmente comanda o Galo. O jogo será domingo as 17h.

Hoje não tem nada muito diferente para escrever, vou ficando por aqui. Dicas, dúvidas e sugestões?

Nenhum comentário: