domingo, 28 de fevereiro de 2010

GANHAR TRÊS



A meta do Palmeiras é fazer 3 vitórias nos próximos 3 confrontos. Rio Claro (fora), Santo André e Sertãozinho (ambos em casa). Estes 9 pontos nos colocariam no G4 e nos daria a tranquilidade suficiente para trabalhar. O time provável que joga hoje as 19h30 será: Marcos; Wendel, Léo, Danilo e Eduardo; Edinho, Souza, Cleiton Xavier e Diego Souza; Lenny e Robert.

DO EGITO AO PALMEIRAS

Você conhece o goleiro Essam Al-Hadari, do Ismaily (EGI)? Nem eu, mas de acordo com parte da imprensa brasileira e grande parte da imprensa egípcia, o veterano jogador (37 anos) é o novo alvo do Palmeiras, que teria oferecido cerca de R$ 2 milhões para contratá-lo. Eu quando li a reportagem acreditei que fosse um factoide, apenas para valorizar o tal do jogador. Não havia cabimento tal noticia, Gilberto Cipullo, (vice-presidente de futebol do Palmeiras), sequer levou a sério a possibilidade de Al-Hadari se juntar a Marcos, Bruno e Deola. “É óbvio que isso é mentira (risos). O Palmeiras não foi atrás de goleiro algum, até porque nossa escola de goleiros é excelente” afirmou.

O AVC DE RC

Ricardo Gomes teve um AVC, ou uma alteração, ou uma vasculite. Cada lugar que eu leio diz uma coisa. Logicamente que o treinador são paulino teve algo bem mais leve que eu tive, eu fui a cirurgia fiquei na UTI e tirei mais uns dias no hospital. Mas mesmo assim acho ainda muito cedo para voltar ao batente, a mente não para. Eu pensava em trabalho o tempo todo. Se ele tiver algo pior, quem vai cuidar da família dele? Dos filhos? Cabe aos médicos tomarem as medidas certas e não fazerem vistas grossas por ser quem é.

Post de domingo tem de ser mais curtinho. É que são coisas que se eu não escrever superlotam o post de segunda. Fico disposição para dicas e sugestões.

Nenhum comentário: