sábado, 19 de novembro de 2011

ANSIOSO


Ansiedade é pouco para expressar o que sinto hoje, todos os outros anos com a festa fiquei muito mais tranqüilo. Hoje estou tenso. É hoje, começando as 11h da manha. Neste sábado teremos o 5° ENCONTRO AMIGOS DO VERDÃO, a maior festa de palmeirenses em SC e a que o torcedor tem maior participação com ídolos que eu já vi. Em São Paulo temos grandes festas, publico maior que 500 pessoas, mas normalmente os ex-jogadores ficam em cima de um palco. Aqui não, aqui Ademir da Guia, Leivinha, Dudu, Cesar Maluco, Evair, Toninho, Agnaldo e Zinho irão almoçar ao meu lado, conversar de igual para igual. Um amigo que frequenta o mesmo bar que eu para ver os jogos, Junior “Beteba”, me disse uma coisa que é a mais pura verdade: Á cinco anos atrás jamais me imaginaria na presença de um deles de fato, talvez em sonho, hoje é a realidade de estar na presença de todos estes craques. O bom de tudo isso é que não tiro este tempo com eles apenas para ficar falando de como eram bons e deixam saudades, uso estas conversas informais para descobrir com quem eles gostavam de jogar contra, quem foi o zagueiro mais difícil de enfrentar e etc... Pergunto sobre bastidores e até corneto o conselheiro Cesar Maluco, tento pescar coisas sobre a política e até sobre a base, alem de claro descobrir alguma passagem pitoresca na conquista de algum titulo. Já conversei de forma bem ampla com Ademir da Guia, Cesar Maluco e Leivinha, sempre tive vontade de conhecer o Dudu e ouvir dele histórias que não contaram na época, mas meu maior ídolo no futebol sempre foi o Evair. Este ano ficarei bem divido e ainda tenho a missão de levar 9 camisas, 2 bandeiras, um boné e um livro para serem autografados. Quando eu voltar de lá, com toda certeza que irei encher vocês de informações e espero também que de muitas fotos. Hoje é o grande dia!!!



Quem quiser me seguir no twitter, estou sempre colocando novidades: @M_Obeidi dos que estarão na festa @Evair9 e @Ademir_daGuia .Criticas, dúvidas e sugestões?

Nenhum comentário: