domingo, 27 de novembro de 2011

RUN BAMBI

Abro o blog mais uma vez pedindo desculpas por este período sem postagens. Eu gosto de escrever por aqui, porem nem sempre eu tenho tempo e esta semana como tirei “férias”, fiquei ocupado com lazer, principalmente com um irmãozão meu, Mario, que casou nesse ultimo sábado, me diverti demais, revi pessoas que havia mais de sete anos que não via e não tive tempo de me dedicar ao blog. Escrever só por escrever não é comigo, mas cá estou.

CHOQUE REI

Prometi e estou aqui. Comentar os jogos não estava sendo algo que me desse prazer, preferi usar este espaço para escrever sobre ídolos e a situação do clube. Existe uma celebre frase que tem vários donos e ninguém assume que diz: “Clássico é clássico e vice versa”. Não sei por que criticam tal frase, acho ótima, uma reflexão filosófica. Mas vamos ao jogo, no 1° tempo creio que o Palmeiras jogou bem, teve um volume maior, porem não apresentou grandes riscos, tirando uma ou duas bolas, fomos muito fracos nas finalizações. O Deola mais uma vez dando sustos (já está virando rotina). Um primeiro tempo com poucas emoções e discussão entre Ceni e Valdivia, mesmo indo ao intervalo desta maneira a vitoria parecia eminente. Voltamos no segundo tempo com a mesma determinação, porem com os mesmos erros. Luan apagadissimo, Ricardo Bueno mostra a cada dia mais o porquê precisamos urgente de um camisa nove. Marcio Araujo se escondeu em mais um clássico. Mas tenho de destacar as atuações da zaga que não comprometeu e ainda sai jogando bem, dos dois laterais, tanto o Cicinho quanto o Gerley jogaram bem, tendo o destaque maior para o Valdivia, vi o mago jogar muito bem hoje, com boas articulações, driblando, sofrendo falta e não caindo, nem mesmo reclamando. Tenho de dizer que sou chato com a arbitragem, mas apesar dos pesares daria nota 6,5 para ele. Gostei da maneira que ele deixou o jogo correr, deixou correr até demais em alguns lances, não foi homem de expulsar quando deveria e expulsou depois apenas para aparecer. No fim o placar revela bem o que foi o jogo, (1x0) o Palmeiras jogou para o gasto e fez o gasto. Se tivéssemos um atacante que preste teríamos saído com no mínimo 3x0.

Postagem mais curta hoje, pois ando bem cansado, terei de pegar umas férias para descansar das férias (risos). Assim que der eu escrevo mais. Scoppia Che la Vittoria è Nostra.

Nenhum comentário: