segunda-feira, 7 de novembro de 2011

EVAIR CONFIRMADO

Abro o blog para me perguntar o porquê eu insisto em ver jogos do Palmeiras. É uma paixão louca e sem qualquer explicação. Bem... Já escrevi e repeti esta frase aqui algumas vezes: “Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense... É simplesmente impossível!”, Joelmir Betting foi perfeito em sua colocação. Mas não vou escrever mais sobre os jogos, tanto faz se perder, ganhar ou empatar. Já não muda mais nada para nós. Mudará somente nas duas ultimas rodadas, ai sim tem de ganhar as duas. Iniciei a escrita para falar de ansiedade, recebi a noticia confirmando a presença de Evair para o 5° ENCONTRO AMIGOS DO VERDÃO. Nem preciso dizer que ele foi o maior camisa 9 que eu vi jogar pelo Palmeiras e meu ídolo no futebol, também nem preciso comentar o quanto estou ansioso por tal encontro. Começo a já separar uma série de camisetas, bonés, bandeiras, livros e afins a serem autografados. Há cinco anos atrás eu jamais pensaria em me encontrar pessoalmente com UM deles, só em sonho mesmo, agora imaginem tantos e mais, o Evair ainda.

CESAR SAMPAIO

Muitos perguntam a minha opinião em relação a contratação do Cesar Sampaio. Nada contra, ao contrário, mas não posso deixar de ficar ressabiado. Ele ainda nem começou a trabalhar e já é tido como salvador da pátria, foi um volante sensacional, faz parte do meu meio campo de todos os tempos fazendo dupla de volantes com o Dudu. Mas o Palmeiras é aquilo né? Até parece que o pessoal desconhece a eterna bomba-relógio que se instalou por lá. Merecidamente, César Sampaio se destacou como jogador, já como gerente ainda engatinha. Temos de ter calma, contratar o Cesar Sampaio é um caminho e não a solução. Estamos caminhando, mas devagar com o andor porque San Gennaro é de barro...

5° ENCONTRO AMIGOS DO VERDÃO

Venha participar da maior festa de palmeirenses em SC. Presença de ex-jogadores Ademir da Guia, Leivinha, Dudu, Cesar Maluco, Evair, Toninho e Agnaldo. Ingressos no valor de R$ 30,00 que dão direto a comer uma bela costelada e ainda ter contato com estes ídolos. Para adquirir seu ingresso é muito fácil, entre em contato comigo ou vá nos postos de vendas em Brusque-SC.

Quem quiser me seguir no twitter, estou sempre colocando novidades: @M_Obeidi . Criticas, dúvidas e sugestões?

Nenhum comentário: