domingo, 20 de novembro de 2011

EM EXTASE

Eu deveria estar aqui contando o que aconteceu no 5° ENCONTRO AMIGOS DO VERDÃO, ainda não consigo. As idéias tem de começar a se encaixar ainda. Digamos que não deu tempo para a “ficha cair”. Me perguntam quem de jogador esteve presente, este ano “só” 8: Ademir da Guia, Leivinha, Dudu, Cesar Maluco, Evair, Toninho, Agnaldo, Zinho e Beto Fuscão. A maioria deles dispensa qualquer tipo de apresentação ou comentário, outros foram coadjuvantes de grandes times, títulos ou não. Fiquei muito feliz hoje, conheci o meu maior ídolo no futebol que é o Evair, um cara humilde, de fala mansa, muito legal poder estar com ele. Muita gente veio me perguntar se era eu mesmo quem escrevia o blog, a todos vocês que vieram falar comigo, meu muito obrigado pelo carinho e espero que vocês continuem lendo cada dia mais. Qualquer critica, sugestão, dica, pedido... É tudo bem aceito. Destas pessoas que vieram falar comigo, uma delas em especial foi o Agnaldo, eu jamais imaginei que um ex-jogador do Palmeiras fosse ler meu blog por procura própria e livre opção. Já recebi visitas de jornalistas da ESPN, Sportv, IG, Folha, Estadão... Já recebi visitas de jogadores e ex jogadores, mas sempre eu tendo a iniciativa, fazendo o primeiro contato, sempre eu dando aquela “cutucada” e tenho um retorno. Desta vez foi diferente. Desta vez o Agnaldo olhou para mim e perguntou: “Voce não é blogueiro? Eu leio seu blog”. Aquilo me encheu de felicidade e orgulho, confesso. Não que eu não sinta o carinho de todas as visitas que recebo diariamente e sim que alguém que a gente acredita estar tão distante, de repente está tão perto. Achei muito legal e prometi escrever um post sobre a sua trajetória dele com a camisa do Palmeiras, um cara super humilde e de boa conversa. Assim que a ficha de tudo isso que aconteceu hoje cair, eu farei. A festa foi fantástica. Tem passagens engraçadas como o espanto do Zinho por eu estar até com a cueca do Palmeiras. O Evair dizer brincando que cobrará cachê dobrado se eu estiver nos próximos anos, já que levo muitas camisas a serem autografadas. As conversas com o Dudu. As brincadeiras pedindo que o Leivinha cantasse. O bate papo informal com o Cesar Maluco que sabe bem sobre o que acontece e o que se aproveita na base. A humildade e o carisma de sempre do Divino. Tudo isso eu ainda não sei traduzir em palavras, estou em êxtase. Assim que eu estiver com as idéias em dia, (afinal preciso dormir, a minha ansiedade me fez acordar as 6h da manha e nem mesmo conseguir almoçar), escreverei a vocês. Eu só tenho a agradecer a Deus que me concedeu todos estes momentos.



Quem quiser me seguir no twitter, estou sempre colocando novidades: @M_Obeidi o do Evair é: @Evair9 e do Ademir da Guia é: @Ademir_daGuia . O resto que estavam presentes creio eu que não tenham twitter. A legenda da foto eu nem preciso dizer, né? Criticas, dúvidas e sugestões?

Um comentário:

Paulo Alencar disse...

Parabéns!
Sei como é a sensação de conhecer um ídolo... ficar com a fala engasgada, não saber nem ao certo o que pensar!
Deus nos prega peças e nos faz cada dia mais felizes!
Continue "Fanático" e agradecido por ser abençoado!

Abraços,

Paulinho