segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O BLOG

Este espaço não tinha a pretensão de chegar aonde chegou. Meu blog era simplesmente para extravasar todo aquele futebol que fica rondando a minha mente 24h por dia. Palmeiras minha vida é você. Minha cabeça era muito pequena para guardar tais informações só para mim. Meus amigos não suportavam mais eu não falar de outra coisa. Isso aqui sempre foi um hobby e talvez por isso tantas pessoas gostem de ler este blog, não escrevo por obrigação e sim por paixão. E como diria meu conterrâneo, o Chorão do CBJr “Quem é de verdade sabe quem é de mentira”. Um blog que tinha simples pretensões com 10, 15 acessos diários começou a ter 50, conheci muita gente legal através dele, tive ótimas experiências e até mesmo um namoro, hoje o blog tem em media quase 500 acessos diários e devo tudo isso a vocês. Obrigado. Mas chega de falar do “meu querido diário” e vamos para o que interessa, futebol. Estou indo para Santos-SP nessa terça a noite e fico até o fim do Campeonato Brasileiro, se alguém quiser ir para os dois jogos que faltam entre em contato comigo que eu sou parceiro. Mas fiquem tranquilos que mesmo de lá eu estarei blogando, hoje eu não sinto que tenho apenas leitores, tenho colegas, amigos. Acho que este encontro com grandes ídolos me deixou muito sentimental (risos).


ACABOU A PALHAÇADA


Prometi não mais assistir aos jogos (salvo clássicos), mas não consigo deixar de ver o Palmeiras. Prometi ao menos nem comentar tais partidas, mas não poderia deixar de dizer que acabou a palhaçada, ninguém mais vai ficar enchendo o saco de que “vai cair”. Agora começam a perturbar dizendo que não vai pegar vaga na “sul-americana”, depois vai ser porque não chegou na Libertadores e por ai vai. A torcida que não para pra pensar deixa ser manipulada, cai na onda de alguns veículos da imprensa.


Ainda estou com a cabeça no 5° Encontro Amigos do Verdão. Tem como não parar de pensar nisso ainda? Ontem conversei com o Elias (Eloy) sobre algumas novidades que teremos no ano que vem e parece que o evento será muito melhor. Vão se preparando que sempre cai no segundo sábado de novembro. Quem quiser me seguir no twitter, estou sempre colocando novidades: @M_Obeidi o do Evair é: @Evair9 e do Ademir da Guia é: @Ademir_daGuia .

Nenhum comentário: