terça-feira, 7 de outubro de 2008

DEPOIS DE MESES

VAI COMEÇAR A CHORADEIRA.

Como diria Roberto Avalone: MEU DEUS! PAREM AS MÁQUINAS! UMA BOMBA! Segundo o relatório da CBF, consta na sumula do árbitro Héber Roberto Lopes que a torcida do Grêmio cometeu uma bobagem tremenda ao disparar um rojão em direção ao túnel de vestiários do Botafogo. A correria é enorme nos bastidores do clube gaúcho. Situação esta é extremamente preocupante para os gremistas. O fato ocorreu no intervalo do confronto, quando os dois times entravam no vestiário. Caso seja punido, o clube pode ser julgado no artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que fala em deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir desordens em sua praça de desporto. “Quando a equipe do Botafogo adentrava o túnel de acesso aos vestiários, foi arremessado próximo ao túnel (mais ou menos dois metros) um artefato explosivo denominado rojão”, escreveu Lopes no documento. A pena pode ser de perda de mando de jogo por três partidas. Como atenuante, o Grêmio identificou imediatamente o torcedor que atirou o rojão para dentro do campo, registrando ocorrência policial no Juizado Especial Criminal do Estádio Olímpico. Na súmula é citado que o autor do delito chama-se Guillermo Aleota Lattorre. O Grêmio pega o Santos, nesta quinta. O tricolor ainda enfrenta na ordem Sport, Figueirense, Coritiba e Atlético-MG no Estádio Olímpico. Espero que agora os dirigentes do clube gaúcho não comecem com a choradeira de auxílio aos times paulistas.

PARECE PIADA

Parece piada e de muito mau gosto. O ex-deputado/ falastrão/ marginal/ presidente do Vasco, Eurico Miranda, voltou a criar polêmica. O folclórico dirigente mostrou pessimismo quanto à permanência da equipe na primeira divisão do futebol brasileiro. “O Vasco tem cem por cento de chances de cair para a segunda divisão se eles continuarem cometendo os erros que estão cometendo. Eles estão insistindo nos erros. Os erros são permanentes, diários”, afirmou Eurico. Até ai nenhuma novidade, ex-dirigente querendo tumultuar e dizer que o Vasco vai cair é chover no molhado. A grande piada sem graça é a solução que o mesmo dá para o clube não cair. “Se eu assumir o futebol do Vasco, com plenos poderes para fazer o que eu quero, o Vasco não cai para a segunda divisão”, garantiu o ex-presidente vascaíno. Você vascaíno, quer a volta dele?

VOLTA

No São Paulo tudo indica a volta de Luis Fabiano para o ano que vem. Eu particularmente acho bem difícil ainda mais que a equipe ainda nem assegurou a vaga na Libertadores. O jogador segue bem cotado na Europa e sempre tem sido lembrado por Dunga. Já no quesito volta, já é dada como certa a volta de Alex, o nosso camisa 10 da conquista da Libertadores para o ano de 2009.

PALMEIRAS

Na próxima postagem eu mostrarei para vocês os contratos que estão para vencer dos atletas do Palmeiras. A prioridade da diretoria é renovar com o Alex Mineiro.

Bem pessoal, adiantando a postagem de hoje é isso. Amanhã quero trazer as porcentagens de chances dos times que disputam o título e os que fogem do rebaixamento. Não esquecem de votar na nossa enquete. Quem vai levar este brasileirão?

Um comentário:

Anônimo disse...

otimo post...