segunda-feira, 1 de março de 2010

EU CANTO EU SOU PALMEIRAS ATÉ MORRER


Em um jogo que mais parecia pólo aquático, o Verdão encontrou dificuldades com o gramado pesado do estádio Augusto Schimidt Filho e acabou derrotado pelo Rio Claro por 1 a 0. Eu não assisti o jogo e somente acompanhei pela rádio, primeiro tentei ouvir na jovem pan AM de SP. É impossível ouvir jogo por esta rádio, eles ficam conversando entre eles e mal narram a partida, alem de fazerem comerciais a cada 30 segundos. Mudei para a rádio Globo AM de SP e consegui ouvir o resto do jogo sossegado. O jogo já era mais ou menos o que eu esperava, com a chuva que acabou com o gramado e o Palmeiras com um time misto não poderia ser tão diferente o placar. O time continua o mesmo e com o mesmo problema, não tem banco. Com o gramado encharcado precisávamos de jogadores como o Robert lá na frente. Tanto Lenny, quanto o Marquinhos nada poderiam fazer. Perdemos, mas não é o fim do mundo. Temos dois jogos em casa e muitos jogos no campeonato. Tem de ter calma.

NAVIO DO CENTENADA

E o timinho da marginal s/n° que está acostumado a passear de barco só quando alaga o barraco e vem ajuda dos bombeiros, alugou uma nau que não caiu no gosto da sua torcia. Motivo? A decoração do tal cruzeiro é verde. A maloqueirada lá dentro se manifestou: “Não gostei. O Navio todo é ótimo, mas isso eu realmente não gostei”, confessou Tânia. Seu marido, Adalberto Pinto João, funcionário público de 57 anos, claro, também reprovou. “A gente até tenta fingir que não está vendo, mas 'tá difícil'”. Já o presidente da nova velha diretoria curintiana se mostrou “bem calminho” quando foi indagado sobre o verde no navio, já que o ditado diz que perguntar não ofende o repórter do site da Terra mandou de bate pronto: “A grande quantidade de verde na decoração interior do navio não te incomodou nem um pouco?” e o presidente rapidamente respondeu: “Você perguntar isso é ridículo! A única coisa que você vai colocar sobre o navio, no Terra, é que ele é verde, é isso, né? Por acaso você não come alface?” Eu como alface e no meu quarto é tudo verde e branco. Quem quiser conferir as fotos basta acessar o link: http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/2010/fotos/0,,OI118180-EI14489,00-Detalhes+verdes+irritam+corintianos+em+navio.html

CURTINHAS

Conforme este blog noticiou ontem, o Palmeiras nunca esteve interessado no goleiro Al Hadari. Segundo o diretor do Ismaili, Ihab Galal, o clube egípcio foi enganado por um falso empresário que se apresentou como representante da equipe brasileira. Galal afirmou que o clube foi vítima de uma brincadeira. “Nenhum dos faxes recebidos era do Palmeiras. Mohmed Youssef também nunca existiu. Tudo isso não passou de uma farsa”.

Destaque para Obina, oito gols em dois jogos. Melhor que o Eto’o?

Ridícula a atitude de Ronaldo de afirmar que o botinudos estão certos de perseguir Neymar e Cia. O fenômeno já viveu do drible e sabe que o mesmo engrandece o espetáculo. Daqui a pouco o futebol se torna tão chato que irei começar a assistir vôlei.

Hoje fico por aqui e agradeço as pessoas que me lêem, as que apontam meus erros e na medida do possível eu vou corrigindo e tentando melhorar. Dicas, dúvidas e sugestões?

Nenhum comentário: