segunda-feira, 27 de julho de 2009

MAIS DO MESMO


Fui questionado hoje, ao fato de ter sido imparcial. Só narrei um lado do jogo. O fato do curintia estar “desfalcado” de Cristian e André Santos. Eu não vejo desfalque. Eles não são mais jogadores do curintia. Se fosse assim, vejo desfalques no Palmeiras de Djalma Santos, Evair e Ademir da Guia. Ontem, quem se enfrentava não foram os jogadores. Foram duas instituições. Dois clubes. Jogadores vêm e vão. Ficam os títulos e as lembranças. Era curintia e Palmeiras. Em 1999, enfrentamos eles bem desfalcados no 1° jogo da final do paulista. Não teve esta de reservas. Era Palmeiras. Perdemos. Mas valeu a Libertadores na outra semana. Tirando estes dois que foram vendidos. O timinho da marginal s/n° não teve desfalque algum. Este é o time que vai seguir no Brasileirão. Isso se não saírem mais jogadores. Elias, William, Chicão, Felipe... Já o fato do fenômeno ter saído de campo. Para mim foi o chamado “migué”. Ele sentiu que perderia o jogo. O Palmeiras já era muito superior. E o que as câmeras mostraram foi uma queda normal. Bem, se Ronaldo fez um golzinho de cabeça lá e ganhou uma placa. Obina merece então um busto ou que mudassem o nome do estádio para Manuel de Brito Filho como sugeriu a coluna do Massimo Divino. Acarajé neles Anjo Negro. Não vou entrar no mérito da questão e fazer disso um bate-boca. A vocês deixo novamente o link que até agora não parou:
http://www.periquitoverde.com/freguesfiel/

VESTIBULAR PARA SÉRIE B

Já temos uns oito times inscritos para este vestibular. Dois times por vaga. No RJ fortes candidatos, temos Fluminense e Botafogo. No nordeste Náutico e Sport duelam por outra vaga. Avaí apesar da súbita melhora, ainda é sério candidato. Atlético-PR faz uns 3 anos que esta tentando ser rebaixado. Ainda temos Santo André, Coritiba, Cruzeiro, Santos, São Paulo.... Ixi, são mais de oito que estão disputando quem apresenta um futebol pior.

Bem, por hoje é só. Possivelmente este mesmo post irá rolar até amanha de tarde. Uma pessoa que diz que é minha fã, (sim ela diz né rsrsrss), me escreveu dizendo que a minha imagem ao lado não tinha coerência com as coisas que eu escrevia. Verdade. Então a partir de hoje colocarei sempre uma imagem diferente. Tipo personagem da semana. Mais alguma sugestão?

Nenhum comentário: