sexta-feira, 31 de julho de 2009

EU ODEIO A OI


Eu sei que o blog é sobre futebol. Ênfase Palmeiras. Só que é muito chato você escrever algo e não conseguir postar. Quem lê, quer ler noticias atuais. Hoje é sexta-feira e já iniciei a escrita. Antes mesmo de saber se conseguirei blogar o de sexta, estou escrevendo este que é o de sábado. Hoje é o dia que enfrentamos o Sport as 18h30 na Ilha do Retiro. Grandes mudanças? Como eu disse antes acredito que não. Estou ansioso para ver a estréia do Figueroa. Não aguento mais ver o Wendel. Se somar os melhores lances da vida do Wendel não dá 3 minutos. Nem sei se Figueroa estréia nesse sábado. O que eu sei é que o Palmeiras será o time do contra ataque. E sem um lateral-direito que saia em velocidade com qualidade. Não tem como. Um lance define o jogo. Vejam quantas jogadas saem pelo lado esquerdo. Armero vem jogando muito. Pode ser que eu venha queimar minha língua. Pode ser. E se acontecer, com certeza virei aqui e escreverei sobre isso. No mais continuo odiando a OI. Desde que a Brasil Telecom virou OI começou esta #$@¨&¨%. Uma empresa que se gaba de apresentar um novo serviço. Que respeitam o usuário. Se fosse só eu que reclamasse disso.

GRANDES ÍDOLOS

A minha idéia sempre foi passar um pouco aqui a grandeza do Palmeiras e sua historia. Quando comecei este blog o ano passado, escrevia mais para mim do que para os outros. Queria ter uma recordação dos anos que eu passei acompanhando o Palmeiras. Toda vez que a rodada for de sete em sete dias eu irei escrever sobre um grande ídolo.

ANTES DE 1971

Antes deste ano já existia campeonato brasileiro. Como você pode dizer que o Brasil foi tri campeão do mundo e não existia nenhum campeonato nacional? Como você pode dizer que o Pelé nunca foi campeão brasileiro? A única coisa que mudava era o nome. Que já mudou varias vezes desde 1971. Copa União, Copa João Havelange e etc... Segue abaixo a lista de campeonatos e quem ganhou em cada ano:

TAÇA BRASIL

1959 – Bahia; 1960 – Palmeiras; 1961 – Santos; 1962 – Santos; 1963 – Santos; 1964 – Santos; 1965 – Santos; 1966 – Cruzeiro; 1967 – Palmeiras; 1968 – Botafogo.

ROBERTO GOMES PEDROSA

1967- Palmeiras; 1968 – Santos; 1969 – Palmeiras; 1970 – Fluminense.

Alguns podem me perguntar em como poderia haver dois torneios nacionais no mesmo ano. No próximo post eu explico a historia de cada um dos campeonatos e vocês irão entender. No mais vou ficando por aqui e espero que a minha internet tenha estabilizado de vez. Continuem com os e-mails e sugestões.

Um comentário:

Carlos Tadeu disse...

Para quem odeia a Oi Velox uma outra boa opção é o site www.oi-velox.com.
Visite-nos e deixe sua bronca.