terça-feira, 25 de maio de 2010

ASSUMA JÁ

O titulo não é nada relacionado ao Ricky. O desenho acima foi feito por mim, ontem a tarde, após o lançamento da campanha: “Assuma a sua pança” da equipe DOBERRO. Quem quiser conferir o vídeo da campanha basta acessar o link: ( http://migre.me/HVbs ). Muitos que acessam meu blog não sabem que as vezes eu finjo que sei desenhar e este é o esboço da campanha que esta para ser lançada, a escolha do garoto propaganda não foi minha e qualquer semelhança é mera coincidência. A equipe DOBERRO afirma que traz: “uma campanha revolucionária que vai mudar a vida de todos os gordinhos do Brasil”. O nosso amigo e integrante da equipe, o Mascarado, deverá dar um tapa no desenho, uma colorida e ai sim trarei novamente a campanha aqui. Apesar de eu não ter pança, eu tenho muito apreço por toda equipe DOBERRO, fui convidado tempos atrás para integrar o site deles hospedando meu blog por lá e assim farei quando estivermos com detalhes resolvidos.

PACAEMBU

Engana-se quem acredita que o Pacaembu é a casa da gambazada. Toda pessoa que não tem condições de comprar um veiculo utiliza o transporte público, porem isso não os dá o direito de dizer que são donos da companhia. O mesmo ocorre com times sem estádio, utilizam, mas não são donos. Pacaembu já foi palco de grandes jogos do Palmeiras e assim será ao menos por todo este Campeonato Brasileiro e mais o Campeonato Paulista do ano que vêm. A partir daí devemos estudar se continuamos no Pacaembu ou se buscamos outra morada temporária enquanto a Arena Palestra fica pronta. Só reforma estádio quem já tem um.

CHOQUE REI

Fiquei de escrever sobre o jogo contra os bambis hoje, porem devido a campanha “Assuma sua Pança” deixarei os comentários para amanha. Como sempre nos reservaram apenas 3.800 ingressos da arquibancada vermelha, além de cadeiras no Setor Visa do Morumbi. “Com todo respeito ao São Paulo, temos que acreditar nas nossas forças. Estamos fazendo um trabalho sério, sabemos da capacidade do grupo do Palmeiras. Respeitamos o adversário, mas vamos sair com um resultado positivo de lá”, emendou Ewerthon. Ainda temos como fator positivo o fato de o técnico são paulino não ganhar clássicos, foram cinco jogos e cinco derrotas no Campeonato Paulista.

FELIPÃO

Tem muita gente que gosta de se iludir, confesso que algumas vezes eu até tento me enganar. A verdade é que o Palmeiras espera um desfecho até a próxima sexta-feira sobre o retorno do Felipão. “Não temos como aguardar que ele dê a resposta só depois da Copa. A idéia é que tenhamos uma definição antes de acabar a semana”, previu o diretor de futebol, Seraphim Del Grande. O salário não parece ser um grande problema, o técnico pediu 600 mil mensais o clube pagava para Muricy Ramalho R$ 450 mil e Vanderlei Luxemburgo R$ 500 mil, a Traffic está disposta a arcar com parte do salário, basta o Felipão acertar. O medo da diretoria é aguardar demais e o desfecho ser negativo, se até o fim da semana o Palmeiras não contratar nenhum técnico já podemos sonhar.

A titulo de curiosidade meu álbum está em reta final faltando apenas 24 cromos a serem colados, confesso certa preguiça de ir a grandes trocas e acredito que completarei o álbum muito antes do inicio da Copa. Quem quiser comentar fique a vontade, o blog é feito por vocês também.

2 comentários: