segunda-feira, 3 de maio de 2010

A PAIXÃO



Este estranho sentimento me moveu a criar este blog. Eu acreditava que meus amigos e minha família já não aguentavam mais ouvir eu falar do Alviverde Imponente, decidi escrever sobre futebol e com isso desenvolvi outra paixão, a de escrever. É um exercício, faz bem escrever e aconselho a todas as pessoas criarem um blog sobre o assunto que mais gostam ou dominam e exercitar a mente. Conheci muitos blogueiros, alguns ilustres, outros nem tanto e conheci uma pessoa muito especial, a Josi. Ela me escreveu pela primeira vez em agosto de 2009 e de lá pra cá foram vários e-mails, até que nos encontramos e estamos nos curtindo. É a minha nova paixão. Sim, aqueles que me conhecem e acreditavam que isso era meio impossível aconteceu. Futebol tem destas coisas, provoca das mais diversas paixões. Qual a sua paixão?

CURTINHAS

É complicado demais escrever sobre o Diego Souza, ele é um craque, porem muito inconstante. O chapa quente ofendeu a torcida e isso deve fazer com que ele seja negociado mais facilmente. Eu sentirei falta dos dias em que ele jogava, os dias em que ele dormia eu prefiro esquecer.

Mais complicado ainda é assistir aos jogos do Palmeiras com seu pseudo-técnico retranqueiro. Colocar três zagueiros e um atacante em casa é digno de time pequeno. Tchau Zago.

Uma possível eliminação do Curintia na Libertadores já é estudada como caso de guerra urbana. A policia paulistana já está preparada para lidar com “pânico” e “terror”. Estar fora da Libertadores no ano do Centenada fará o bando de loucos ficarem ainda mais doentes, eu espero que queimem minha língua.

Parabéns ao Santos que demonstrou um ótimo futebol nesse campeonato paulista. O time da Vila Belmiro mostrou que é possível vencer sem o tal “futebol de resultado”. Um campeão inquestionável, o Robert que o diga.

Por falar em futebol de resultados, este que Ricardo Gomes adora, fez com que os Bambis não ganhassem um clássico até agora. Futebol tem disso.

Parabéns também ao Santo André que jogou os dois jogos da final de igual para igual.
Em tempo ressalto que a minha coleção de camisas do Palmeiras anda muito bem, ganhei quatro camisas nos últimos dez dias, uma mais especial que a outra. Já meu álbum faltam apenas 102 figurinhas. A meta é faltar 50 ainda esta semana. Dicas, dúvidas e sugestões?

Um comentário:

Unknown disse...

E quando a família vai conhecer sua nova paixão?