quinta-feira, 6 de maio de 2010

FELIZ OU ENVERGONHADO?


Muito difícil eu escrever hoje, estava pensando em não postar. O Palmeiras realmente me tirou do sério. E depois com a cabeça um pouco mais calma e mais alegre com a eliminação dos gambás resolvi escrever. Escrevo porque sei que alguns de vocês estavam esperando por isso, esperando me ler após a gambazada ser eliminada da Libertadores e passar o ano do Centenada em branco. Isso me deixa radiante, ganhei o ano. Vou dormir mais tranquilo esta noite. Agora a vergonha vem do jogo do Palmeiras, este técnico não sabe dirigir nem time de pebolim e esta diretoria está de brincadeira. Armero te dou nota 10, lutou e brigou um monte, com certeza o melhor homem em campo, foi nossa lateral esquerdo, volante e as vezes até segundo atacante. O Antonio Carlos não merece ser treinador nem do time B, mais uma vez na retranca dando espaço ao time deles e insistindo com o Marcos Assunção mesmo sem o cara estar fazendo nada, tira o Lincoln que vinha produzindo algo e ainda perdendo tira o Robert. Lamentável, faço uma promessa de não mais comentar taticamente os jogos do Palmeiras enquanto este cara dirigir a equipe. O melhor goleiro do mundo que já vi jogar mais uma vez demonstrou o que ele é, defendeu várias bolas no jogo e ainda de quebra foi buscar três pênaltis. Se o Dunga não consegue ver o Marcos no grupo da Copa não sei que futebol ele enxerga, terceiro goleiro experiente e com condições de brigar por uma vaga. Só existe uma palavra agora na minha cabeça: Reformulação. Tem de ser feita uma lista de dispensas e trazer jogadores que honrem a camisa. Este time ai tem tudo para ser rebaixado no Brasileirão. Se o senhor Belluzzo tem alguma dúvida em formular a lista eu posso ajudá-lo, a começar pelo senhor Cipullo.

CURTINHAS

Uma fonte me garante que o Diego Souza não veste mais a camisa do Palmeiras, ele teria até já negociado o apartamento em que vive em São Paulo.

Nojento, esta é a palavra que eu defino este time do Palmeiras.

E o Robert que tinha tudo para matar o jogo, consegue driblar o goleiro e bater para fora. Alguém conhece um primo ou um amigo que queira vestir a 9 do Verdão?

Muitas pessoas estão dizendo que o Marcos falhou no lance do gol, eu vejo de forma diferente: Uma bola no contrapé do goleiro com a visão encoberta não pode ser falha.

Hoje em luto por este time do Palmeiras prefiro nem comentar muita coisa, a postagem será curta e nem ficarei zuando a gambazada, até mesmo a foto que sempre coloco hoje será um quadrado preto. Estou de luto mesmo, time medíocre e sem vergonha. Eu tenho vergonha de ver o Marcos junto destes caras.

Um comentário:

Unknown disse...

E eu esperando a foto abrir até o fim do post... kkkk