
NÃO É DE HOJE
Sempre venho escrevendo que o mundo nos seca. Não é de hoje que grande parte da imprensa deseja que não sejamos campeões. Porque não consagrar um trabalho bem feito? Porque não consagrar uma diretoria que faz ótimas parceiras, planejamento e etc? O modelo ideal é quem traz jogadores renomados que incham o departamento médico e demitem 5 técnicos no ano? Ou seria um clube que tem um planejamento tão bom que 15 milhões estão sentando no banco de reservas? Nesta segunda-feira, o meio-campista Diego Souza reclamou que as cobranças têm sido exageradas levando-se em conta o fato de que o Verdão permanece na ponta “As pessoas massacraram o Palmeiras”, definiu o camisa 7. “Já nos chamaram de pipoqueiros, de time amarelão. Isso te deixa chateado, mas não vai nos atrapalhar. Sabemos que contamos com uma equipe de homens”, complementou. Diego ainda comentou que precisamos mudar a postura e isso será feito, “Isso não é promessa, vai acontecer. Vitórias e derrotas são normais no futebol, mas a postura será outra”, encerrou.
EU AVISEI
Saiu já tem um tempinho neste blog que o Luxa seria candidato por Tocantins. O atual manager do Santos já havia se filiado ao PT tem algum tempinho e suas constantes viagens ao estado faziam tudo indicar que sairia como candidato. Luxa já diz aos 4 cantos “Minha vida será em Tocantins, é um local com lugares belíssimos para se visitar”. Especula-se que o treinador será candidato ao Senado nas eleições de 2010. Ele reconhece a chance de trabalhar pelo estado que pretende residir com a família. “Tocantins é um lugar novo, com necessidade de se fazer muitas coisas, eu poderia contribuir muito com o esporte de lá, algo que não seria viável por aqui”, comparou. È esperar e ver o que acontece. Outro que possivelmente saia como candidato é o famoso arbitro da máfia do apito.
Desculpem aqueles que me acompanham. Quando não é a falta de internet é a falta de tempo. Prometo esta semana me dedicar mais ao blog. No mais é isso, dúvidas e sugestões sempre são bem vindas. Meu álbum de figurinhas segue bem e o encontro com os ex-jogadores do Verdão está mais próximo.
Um comentário:
A cobrança existe porque o Palmeiras está na ponta. Ela é natural para a posição que se ocupa.
Aconteceu exatamente igual no ano passado com o Flamengo (na época em que liderou e caiu de produção) e com o Grêmio (quando deixou o título escapar na reta final). E aconteceria da mesma forma hoje com qualquer outro time que estivesse em primeiro. Ainda mais por tanto tempo.
E é claro que todos secam. Simplesmente porque todo mundo quer ser campeão, e muito menos por qualquer teoria da conspiração...
Postar um comentário