quinta-feira, 22 de outubro de 2009

OI? TCHAU !!!

Resolvi escrever mesmo sem internet. A OI não tem me dado trégua. Quando vou poder publicar este meu texto? Só Deus sabe. São 23h55 de quarta-feira, minha idéia é que este texto entrasse na quinta-feira pela manha. Se não sei quando publicarei, porque escrevi? Simples. Eu não escrevo só quando o Palmeiras vai bem e eu não escrevo somente para os outros. Escrevo para aliviar a minha mente e para que eu possa reler depois de um tempo ver com outros olhos o que eu pensava naquele momento. Como não sei quando vocês estarão lendo isso, o tópico deve ser pequeno e escreverei somente do jogo contra o Santo André.

O JOGO

Em si foi bem ruinzinho. O time do ABC não mereceu fazer os dois gols. O Palmeiras colocou duas bolas na trave e teve algumas chances claras de gols, mas também não mereceu a vitória. Um empate seria bem justo. Um show de passes errados. A torcida fez sua parte e incentivou o jogo todo, parte dela criticou o time e eu não tiro a razão. Pediram a volta de Jorginho, mas tem de entender que o Muricy assumiu o time na ponta e tem 16 jogos que ele mantém assim, crédito ele tem. Não jogamos bem, não fazemos gols tem 3 jogos. Ele treina o time, mas a personalidade vem do jogador. O elenco se mostra apático, parece que joga por obrigação. Desde que o Pierre se machucou tomamos 16 gols em 9 jogos. Uma média de quase 2 gols por partida. Vagner Love tem uns 3 jogos que a bola parece correr de seu pé. Nervoso, não consegue dominar ou criar jogada. As vezes tem lampejos do que é jogar no Palmeiras e mais nada. Diego Souza desde que voltou da seleção está sonolento, não aparece, não vibra. Marcos certa vez disse que o camisa 7 era o termômetro do time e realmente é. A sorte parece que não veste mais verde e os jogadores em vez de fazerem por onde, mostram mais nervosismo e erram cada vez mais. Souza é um dos que eu sempre elogiei e gosto muito do futebol dele que no momento não é bom. Talvez com alguns destes titulares um jogo ou outro no banco o time melhore. Muricy tem de mudar, fortalecer a defesa. Arrumar o meio de campo. Talvez um 3-5-2, ou até mesmo um 3-6-1. Uma vitória e tudo muda. Temos de ter confiança. O próximo jogo é contra o Goiás e depois o Curintia. Entrar em campo contra a gambazada sem confiança é foda. Apesar de eterno freguês, nem sempre o freguês tem razão.



Consegui postar, após dois dias até com o telefone mudo, resolveram me devolver o direito de ter internet. A desculpa foi um problema de cabiamento. Por hoje é isso.

Nenhum comentário: