quinta-feira, 29 de outubro de 2009

POSTANDO ATRASADO

Hoje a rodada começa antes de nós. O São Paulo, o Inter e o Flamengo podem assumir a liderança nesta quarta-feira, ao menos provisoriamente. Quinta eles devolvem para nós. Até hoje, nos pontos corridos, o São Paulo de 2008 foi quem virou líder mais tarde, na 33a rodada, justamente contra o Internacional. E com toda certeza que vai gerar comparações se os bambis ganharem hoje. Para mim é indiferente quem ganhar. Um mata o outro. Só vai ter frenesi na imprensa rosa. Normal para quem está acostumado a cobrir a parada gay. Muito também se fala do jogo contra a gambazada na outra semana. Temos de ter calma, primeiro vencer o Goiás para depois pensar nos nossos fregueses. Campeão com a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2002, Edmílson disse que não liga para a pressão sofrida atualmente pelo Palmeiras. “Tem que mostrar a cara no momento ruim. Estou preparado e gosto de me expor dentro do que precisar”, afirmou o volante. Este tem de ser o espírito. Muricy já avisou que a mudança seria dentro de campo e Danilo já pediu personalidade de todos, dos mais novos aos mais velhos. Mas, engana-se aquele que acredita que dentro do Palmeiras o elenco está rachado. Daniel, que já tem o apelido de Lovinho, ganhou mais uma alcunha na brincadeira dos jogadores após o treino. Atuando como goleiro, o atacante defendeu uma bola e ouviu os gritos de “Vai Canarinho”, em referência a um personagem do programa “A praça é nossa”, do SBT. Elenco rachado não brinca.
Postando atrasado porque eu estava sem net. Meninas, dei um "olá" porque imagina se eu mando "beijos".

Nenhum comentário: