quinta-feira, 18 de março de 2010

O MISTÃO CONVENCEU


Fazia meses que eu não via o Palmeiras entrar com um time misto por opção. Antigamente entravamos por causa de desfalques e ontem a noite optamos por poupar alguns jogadores. Escolha correta deu ritmo aos jogadores que não vinham atuando e confesso que nos primeiros 15 minutos acreditei que iríamos golear. E até tivemos oportunidades, criamos, chegamos, mas não concluímos com qualidade. Destaque para Ewerthon e Lincoln que vem em uma crescente. Armero oscila entre altos e baixos na partida e ainda está voltando a ser o que era. O Lenny tem muito potencial, mas lhe falta chute ainda e o Marcio Araújo a cada jogo que passa me dá mais raiva. A nossa lateral direita tem sofrido com o improvisado Eduardo, ele não é de todo ruim, porem não é o oficio dele. Ele joga na esquerda. Temos como opção o Figueroa e no Brasileirão o Vitor. Estamos montando uma base para brigar no Brasileirão. Ainda precisamos de um centroavante, um homem de área. Só o Robert não é o bastante, ontem ele atuou somente os minutos finais e fez muita falta no jogo. Eu enxergo este time dando trabalho na Copa do Brasil. Sobre o Deola eu acredito que nem preciso escrever, desde 1930 não temos problemas com goleiros e ele tem muito potencial, perfeito ontem defendendo a meta. Ganhamos ontem, para um time misto até convenceu já que o adversário é daqueles chatos.

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU 1 x 2 PALMEIRAS

Local: Estádio Olímpico do Pará (Mangueirão), em Belém (PA)
Data: 17 de março de 2010, quarta-feira
Horário: 21h50 ( Brasília)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes: Ricardo M.F. de Almeida (RJ) e Gean Carlos Menezes de Oliveira (RR)
Cartões amarelos: Léo, Eduardo e Pierre; Zé Augusto, Zeziel e Sandro Goiano
Gols: Lincoln, aos 12; Bruno Rangel, aos 25 minutos do primeiro tempo; Ewerthon, aos três minutos do segundo tempo.

PALMEIRAS: Deola; Eduardo (Pierre), Léo, Danilo e Armero; Márcio Araújo, Edinho, Lincoln e Diego Souza; Lenny (Cleiton Xavier) e Ewerthon (Robert)
Técnico: Antônio Carlos Zago.

CLASSIFICAÇÃO

Para sonhar com a classificação no Paulistão o Palmeiras precisa vencer 4 dos próximos 5 jogos. Temos jogos relativamente fáceis e só este primeiro seria o mais complicado deles. Na sequência temos: Ponte Preta (casa); Rio Branco (fora); Mirassol (casa); Oeste (casa); Paulista (neutro). Com três jogos em casa e um em campo neutro podemos sonhar sim com a classificação e se nos deixarem chegar iremos incomodar.

Os destaques do jogo ficam para os gols de Ewerthon e de Lincoln, alem claro da dancinha do Armero. É o Armeiration tion tion...

Nenhum comentário: