terça-feira, 9 de março de 2010

SERTÃO


Um pouco mais de 3 mil pessoas foram ver o Verdão ganhar apertado do Sertãozinho. Confesso que eu nem mesmo acompanhei pela rádio, fui jogar bocha que eu ganhava mais. Cleiton Xavier se destacou mais uma vez, nesta oportunidade fazendo 2 gols e “salvando” o Palmeiras. A torcida continua pegando no pé do Robert, quem não acompanha os jogos não consegue entender o porquê já que ele vem fazendo gols, é mais ou menos como o Kleber Pereira e o Washington, faz gols, mas perde outros 10 fáceis. Robert utilizou seu discurso padrão para analisar o coro da torcida contra o seu futebol. “Eu sempre vou tentar fazer o meu melhor pelo Palmeiras”, avisou. O lateral Wendel e o atacante Lenny também não escaparam de críticas, a torcida do Palmeiras não perdoa. No domingo, vai enfrentar a grande sensação do futebol paulista: o Santos, na Vila Belmiro. Eu acredito na vitória, se jogar focado dá para ganhar de um time que quase perdeu da Portuguesa e suou par matar o Naviraiense. Se jogar como vem jogando tomaremos uma goleada épica.

REFORÇOS

Meu MSN virou quase uma central de reclamações do Palmeiras. O grande pedido é por reforços e a saída de alguns jogadores. Eu não reclamo, gosto de conversar sobre o Palmeiras sempre. Queria eu ter o poder de atender aos pedidos. O Antonio Carlos pediu: um atacante, um zagueiro e um lateral direito. O ultimo pedido parece que lhe foi atendido e Vitor do Goiás é a bola da vez. Sinceramente eu nem acreditava em tal contratação, é um ótimo lateral. Um dos melhores que vem jogando no Brasil. Vem para ser titular. A negociação de 65% dos direitos do atleta será viabilizada depois dos torneios estaduais, a partir do fim de abril ou começo de maio. O vice de futebol Gilberto Cipullo deu, todavia, detalhes do negócio. “A transação não está concluída, faltam detalhes, temos que considerar que ele não pode jogar Campeonato Paulista e Copa do Brasil. O Goiás ainda quer três jogadores do Palmeiras e precisamos definir os nomes, afirmou. Já aparecem como opções: o lateral direito Wendel e o meia-atacante Marquinhos.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 3 x 2 SERTÃOZINHO

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 8 de março de 2010, segunda-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Renda: R$ 87.531,00
Público: 3.224 pagantes
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Herman Brumel Vani
Cartões amarelos: Robert e Wiliam (Palmeiras); Gilberto, Ricardo Lopes, Rodriguinho e Rubens Cardoso (Sertãozinho)
Gols: PALMEIRAS: Lenny, aos 23 minutos do primeiro tempo; Cleiton Xavier, aos 38 e aos 49 minutos do segundo tempo. SERTÃOZINHO: Mendes, aos 41 minutos do primeiro tempo; Ricardo Lopes, aos quatro minutos do segundo tempo.

PALMEIRAS: Marcos, Wendel (Ivo), Léo, Danilo e Eduardo; Pierre, Márcio Araújo, Cleiton Xavier e Deyvid Sacconi (William); Lenny (Daniel Lovinho) e Robert
Técnico: Antônio Carlos Zago

Vou ficando por aqui e conforme forem chegando as noticias eu irei escrevendo.

Nenhum comentário: