terça-feira, 23 de março de 2010

A VIBRAÇÃO VERDE


Quero iniciar o post justificando mais uma vez os dias que fiquei sem escrever, a idéia inicial é ser um blog diário, porem nem sempre é possível. Este final de semana eu tive uma formatura de dois amigos, daqueles que são mais que parentes: Nardão e Fabrício. Os dois já estiveram presentes aqui no blog em fotos. E justamente no sábado da formatura o Palmeiras perde em casa pra a Ponte Preta e quase dá adeus a classificação. Chances de chegar ainda têm, até porque a gambazada perdeu porem eu não sei se valeria a pena o Palmeiras chegar a semi e ser eliminado, maquiaria demais nossos problemas. O meio campo falta ainda inspiração, os laterais são instáveis e o ataque faz tempo que não temos alguém que honre a camisa que já foi de César, Evair e etc... Diego Souza tem sido o termômetro do Verdão, ele joga bem e o Palmeiras vai bem, joga mal e vamos mal. Não deveria ser assim. Marcos vibra em campo, é o coração verde calçando chuteiras e ontem ficou bravo e abandonou o treino após depois de orientar o Diego Souza pela segunda vez tomar um gol bobo. Ele está cansado de perder, está cansado de ver a falta de esforço. Marcos não está poupando mais ninguém. Primeiro ele gritou: “Vamos treinar nessa porra!? Não está todo mundo fudido!?”. O lance teria começado com uma cobrança do arqueiro a Diego Souza, já que o meia estaria dando liberdade aos atacantes do time adversário. Quando Cleiton Xavier aproveitou a falha de marcação para balançar a rede, Marcos extrapolou nos palavrões e fez um gesto de que iria abandonar a atividade. “Estou falando faz duas horas que estão passando aqui nas costas. Tem mais é que tomar no cu mesmo, essa bosta...”. Foi com essas palavras e levando a mão à altura da virilha direita que o goleiro Marcos deixou o gramado da Academia. Depois a diretoria contornou, o camisa 12 disse que não foi bem isso e etc... A verdade é que tem jogador que não quer jogar... Tchau!!!

MESSI

Eu já escrevi sobre o Messi outras vezes, a minha opinião é a mesma: Espetacular. Só que na seleção argentina ele ainda deve. Dá gosto de ver o Messi jogar. Não há palavras para descrever o que ele vem fazendo. Meu time é Messi e mais 10...

MENINOS DA VILA

Mesmo eu sendo palmeirense, mesmo depois de termos aplicado o Armeiration, (Arerê Armero é melhor que a Beyonce), neles eu tenho de reconhecer o talento deles. Como eu já escrevi antes, Ganso é o melhor meio campo do Brasil e deveria ir a Copa. Torço para que Dunga seja um pouco menos turrão, apesar de que a meu ver o título ficará com nossos hermanos.

Fico no aguardo de novas idéias para que eu possa escrever...

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o Marcos está tentando dar um recado pra gente.
Com esse time não dá.
Abraços.

Unknown disse...

AÊÊÊÊÊ...
Até que enfim falou dos nossos meninos... Hoje eu até torci pro Monte Azul, coitados... Mas foi mais uma goleada.. Que venha o São Caetano...