terça-feira, 17 de novembro de 2009

AINDA NÃO NASCEU...


Ainda estou extasiado com o dia que tive no encontro com ex-jogadores do Verdão. Algumas de nossas conversas ainda pairam em minha mente. Lembro que indaguei o Leivinha que time ele mais gostava de enfrentar, os Bambis ou a Gambazada. Ele disse que o Curintia não dava graça porque nunca chegava. Chegaram uma só vez no paulista de 74. Já a foto acima está Marcelo, César Maluco e Eu. Três Mancha Verde. Quando pedia a foto ele brincou dizendo que ia manda o Curintia tomar no cú e ainda perguntou se era para colocar no orkut e eu disse rindo que iria colocar no meu blog. É triste que não estamos comemorando o título de maneira antecipada. Sim, ainda temos chances. Mas para isso temos de fazer a nossa parte e torcer por tropeços alheios. O Galo de Minas já tropeçou, tem mais 3 jogos para Flamengo e São Paulo tropeçarem uma só vez. Ao time carioca um empate e nós já o passamos. Já os bambis precisamos que eles percam uma, ou empatem duas. Muito difícil, porem não é impossível. Difícil mesmo será ganhar do Grêmio nesta quarta. Hoje nasce meu sobrinho. Gabriel, filho de minha irmã mais nova. Se será palmeirense? Bem, isso se nasce, podem colocar a roupa que for nele. Se for para o moleque ser Palmeiras. Ele será.

STJD

Até que enfim agiram com coerência. Deve ter sido a vergonha, depois que mostram o vídeo do relator fazendo gracinha em relação ao Love. No início da noite desta segunda-feira, o zagueiro Danilo e o goleiro Marcos escaparam de penas adicionais em julgamentos no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Portanto, ambos irão atuar normalmente no próximo compromisso no Campeonato Brasileiro contra o Grêmio, no estádio Olímpico. Dois “reforços” de peso.

É... POIS É...

“Esse jogo será uma final de Copa do Mundo. Sei que não venho fazendo grandes jogos, mas, neste jogo contra o Grêmio, todo mundo vai assistir ao Vagner que sempre assistiu. O cara que corre, que luta, que batalha e que tenta fazer os gols. É esse o Vagner que entrará em campo contra o Grêmio, fazendo de tudo para dar a vitória ao Palmeiras”, destacou, em entrevista ao site oficial do clube. Se o jogo é de Copa do Mundo e ele veio ao Palmeiras para poder ir a Copa, vamos ver como ele se comportaria se fosse chamado para ir a África do Sul. Sinto te informar Love, mas como eu havia previsto antes você não foi uma boa contratação e nem vai a Copa de 2010.

CURTINHAS

1° - Por José Roberto Malia: “Esquindolelê. A família Love adora mesmo sambar. Vânia, irmã do artilheiro do amor, pode pintar na Sapucaí como rainha da bateria da Portela. Marta, mulher do atacante, será a deusa do Bloco da Cachaça, sob as bênçãos de Zeca Pagodinho. Já o jogador pode dançar no velho Palestra Itália se continuar mais preocupado com confete, serpentina e trancinhas”.
2° - "O Campeonato Brasileiro é como um pinto. Sobe, desce e sempre está na mão de São Paulino". Por Paulo Cantoli.
3° - É cada uma. Durante o reality show A Fazenda 2, a ex-auxiliar e peladona Ana Paula Oliveira quis fazer piadinha com o nosso Verdão: “Como o Palmeiras já não está bem no campeonato (Brasileiro), a gente lava o chiqueiro”, disse a bandeirinha. A mãe vai bem né?

4° - Uma pesquisa realizada no Estado de São Paulo verificou que 44% das pessoas preferem o Campeonato Brasileiro disputado no formato de pontos corridos, enquanto 19% gostariam de ver a competição em sistema de mata-mata. O restante dos mil entrevistados afirmaram não acompanhar a disputa.

Estou escrevendo meio corrido, já que meu sobrinho nasce hoje. Na quarta-feira se tudo der certo quero colocar uma foto dele aqui. Quanto a vocês que me escrevem, no caso a Josefa, Bem... pelo o que me pareceu você também estava na festa. Ficaria feliz se algum dia vocês que me lêem e eu ainda não os conheça me pararem para conversar. No mais é isso. Dúvidas e sugestões?

3 comentários:

Unknown disse...

nem te preocupe Salin, alem de nós jogar desfalcados contra vcs, vamos entregar o jogo, não gostamos dos bambis, e temos q tentar deixar o inter de fora do G4 neh!!! ehehehe...
Ficaria feliz msm se o gremio fizesse jogo mole e deixasse vcs levar essa... pq aguentar os bambis de novo, pelamor

alexandre martina disse...

HAHAHAHA

ESSE MOLEQUE VAI TORCER PRO FLUZAO, SE DEPENDER DO DINDO.

UMA PENA, MAS VCS VAO TER Q AGUENTAR OS BAMBIS DE NOVO.
JA VAO SE ACOSTUMANDO.

ABRAÇÃO TIO.

Mirna disse...

Titio Salim
Em nome das "Meninas" venho te dar os "parabéns" pelo sobrinho! Independente pra quem ele torça, esperamos que seja tão querido quanto você!!!
Beijos!