quarta-feira, 18 de novembro de 2009

A ESTRÉIA DE GABRIEL


Eu poderia abrir o blog dizendo que meu sobrinho nasceu. Mas a real é que ele não nasceu. Ele estreou. Assim como um craque estréia em um grande time, Gabriel hoje estreou para o mundo. O moleque é a coisa mais linda e o titio aqui é super coruja mesmo. Não irei forçá-lo a torcer por time nenhum, esta é uma decisão que cabe a ele e mais ninguém. Quero dar os parabéns a mamãe e ao papai e desejar que sejam muito felizes com a vinda do Gabriel. Na foto sou eu e ele com algumas horinhas de vida. Agradeço a todos aqueles que falaram comigo via telefone, e-mail, msn e aqui pelo blog. Muito obrigado, de coração.

BATALHA NO SUL

O Palmeiras enfrenta o Grêmio hoje no Olímpico. Opções de placar: vitória ou vitória. Qualquer coisa diferente disso alem de dar adeus total ao título, ainda nos deixa no risco de nem ir a Libertadores. Quem irá eliminar os gambás? O jogo não será fácil. Chegou a hora de separar os meninos dos homens.

STJD x BELLUZZO

Mais uma vez o STJD é citado aqui neste site. Repararam que eles tomaram conta do futebol? Que acabamos dando o melhor espetáculo do Brasil na mão de engomadinhos que mal sabem guiar seus carros? O que eles realmente entendem de futebol? Não sou a favor de Belluzzo sair ileso desta, ele falou muita coisa com o coração quando na verdade ocupava um cargo que não lhe permite isso. Mas ele é palmeirense, na minha vida de torcedor eu nunca vi um presidente mais palmeirense que ele. Um que senta na arquibancada, que segura jogador, que vibra. Está suspenso por 9 meses. Sabe o que irá acontecer na prática? Nada. Ele ficará afastado um mês e depois disso a pena será revertida em cestas básicas.

PERIQUITO VERDE

Gosto de entrar nesse site. É engraçado, eles zoam legal a gambazada e os bambis. Em 2007 nascia a Campanha: Você já Riu de um Corintiano Hoje? Que acompanhou o Corinthians até a queda para segunda divisão. Foi sensacional e teve grande repercussão em sites e nas redes sociais. Agora chegou a vez da Campanha: Corinthians Eliminado da Libertadores 2010. O objetivo desta campanha é unir novamente Palmeirenses, São Paulinos e Santistas por um ideal em comum: a eliminação dos Virgens da América da Libertadores 2010 no ano do centenário do clube. Entre no site e de a sua contribuição.

PERIQUITO VERDE II

Segue o link com a contagem de tempo de freguesia. Fazem 3 anos que não perdemos para a gambazada. Acesse:
http://www.periquitoverde.com/freguesfiel/


MARADONA X MESSI

Maior esperança do futebol argentino, o atacante Lionel Messi já foi comparado por alguns admiradores ao atual treinador da seleção, Diego Maradona, em seus tempos como camisa 10. Eu vejo os dois bem diferentes, mas... Assim existem alguns hermanos malucos que acreditam que o Pibe ganhou a copa de 86 graças as madeixas. E querem que o Messi conquiste a Copa de 2010. O segredo para que ele tenha o mesmo sucesso de Maradona pode estar nos cabelos. Pelo menos de acordo com os criadores do site "La permanente a Messi", que pedem ao jogador para que fique com o mesmo penteado usado por Maradona na Copa de 1986. “Não há dúvidas de que o que fez Diego voar em 1986 foi sua cabeleira. Sua forma encaracolada favorece um efeito aerodinâmico parecido com o que acontece com os carros na Fórmula 1”, diz a página. “Se queremos que Messi e a Argentina ganhem a Copa, é preciso repetir todos os detalhes que nos levaram a conseguir a última”, garantem os supersticiosos responsáveis pela página. Vou morrer e não vou ver tudo nesta vida.

Tenho muito assunto para escrever hoje. Irei ficar por aqui, senão canso os poucos que me lêem. Dicas e sugestões basta me escrever.

Nenhum comentário: