quinta-feira, 3 de setembro de 2009

FORZA GUERREIRO


Nosso guerreiro se machucou. Pierre possivelmente não joga mais este ano. O que perdemos com isso? Um líder em campo. Pierre é um guerreiro, volante de pegada. Poucas faltas, muitos desarmes. Pierre já perdeu dois filhos em um curto espaço de tempo, menos de dois anos. É um jogador que honra o manto verde. Em campo perdemos muito sem a presença dele. O volante joga abafando os espaços. Como disse o Muricy ele é o coração do time. Torço para que se recupere logo e que possa voltar a nos dar grandes alegrias. Com a saída de Pierre devemos jogar de forma mais leve. Souza deve assumir a condição de titular, já merecida faz tempo, o Sarará vem se dedicando e será um grande volante, em poucos anos estará na seleção. Já no sábado deve ser mesmo a estreia do Vagner Love. A diretoria deu um olé em todos os torcedores. Anunciou que começava a vender a partir de quinta, abriu a bilheterias quarta na parte da tarde somente para não descumprir o estatuto do torcedor que pede que comece a vender com 72h de antecedencia.. Uma enorme bagunça. Acerta em umas coisas e erra feio em outras, amanha vou correr para ter meu ingresso. Já a nossa zaga, sem o Mauricio Ramos devemos ir de Marcão. Eu mesmo prefiro o Mauricio Wando. Como o Armero também não joga deve entrar os dois. Vamos ver quem o Muricy coloca para jogar.

VOLTA MAGO

A campanha é grande para a volta do “choron”, “Seria maravilhoso o Valdívia voltar, ele tem muita qualidade, experiência, será muito bem recebido. Trata-se de um ídolo, já decidiu jogos”, afirmou o camisa 7, após o treino desta quarta-feira na Academia de Futebol. É, Diego Souza está certo e eu também aguardo a presença do Mago.

O RETORNO DO BAIXINHO

Talvez um dos atacantes mais folclóricos do futebol brasileiro. Romário já foi rei, já foi craque, já foi de tudo. Na mesma rapidez que coleciona fãs adquiri desafetos. Zagallo, Zico, entre outros que incorporam a sua lista. No dia 19 de setembro, um dia após meu aniversário, o baixinho retorna aos gramados. A data coincide com o 105° aniversário do América do RJ, time de Tim Maia, Lamartine Babo, José Trajano e etc... Talvez tenha um dos hinos mais bonitos do Brasil. Mesmo assim é algo ridículo a sua volta. Sabe aquele presidente que é capitão, técnico, jogador, preparador físico e mais um pouco? Assim está o Romário. Uma dica do parceiro aqui, preserve a sua imagem peixe, ajude o América de outras maneiras. Hei de torcer, torcer, torcer...

Tentarei escrever menos todas as vezes, assim o texto mantêm mais qualidade e o pessoal que vem me lendo e pediu continua feliz. Se você tem alguma sugestão, me escreve. Estou ansioso pela entrega das minhas camisas... torcendo para os correios funcionarem.

Nenhum comentário: