quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O PALMEIRAS VAI JOGAR EU VOU


Eu adoro ir a estádios de futebol. É fascinante você ter aquele contato com a torcida, ver o gramado. A movimentação dos jogadores. Muitas pessoas falam que é perigoso, que não é um local confortável. Realmente perigo existe sim como ir a padaria também pode ser perigoso com as devidas proporções. Confortável? Se eu quisesse conforto eu ia no setor VISA ou ficava em um hotel. Eu quero futebol, não elitizado. O simples e puro futebol. Poder ficar em pé, caminhar, xingar, gritar, vibrar. É por estas coisas que rompi a minha promessa de não ir ver jogo do Palmeiras com a vinda do Love. Futebol é muito maior que um jogador e me privar disso seria dar muita importância a ele. Um absurdo fizeram com o aumento dos ingressos. O time é líder, caro, tem jogadores de ponta e tudo mais. Mas R$ 40,00 é 10% do salário mínimo. Mas, nem tudo é horrível no Palestra Itália. Como o blogueiro aqui havia adiantado o Mago pode estar voltando sim para a Libertadores de 2010. O próprio Valdívia assumiu: Falei com o presidente e foi manifestada a intenção de que eu volte. Amo o Palmeiras, tenho grandes amigos lá e há chances muito concretas para que volte ao Brasil no ano que vem. Gostaria de jogar a Libertadores pelo Palmeiras e essa possibilidade está próxima”. Cipullo, vice de futebol, ainda disse que a vinda do Mago não significa a venda de Diego Souza e Cleiton Xavier. Agora pense em um ataque formado por Love, Diego Souza, Cleiton Xavier e Valdívia. Desculpe gambazada mas serão 100 anos sem Libertadores.

SIMPLESMENTE MARCOS

Não me canso de escrever sobre o Marcos, desta vez repetindo um pequeno verso: “São defesas que te fazem ídolo. São caras e gritos que te fazem líder. "São carisma", "São alegria" e o jeito de jogar. São raros os que ostentam tais qualidades: São Marcos!” (Maycon Romanini)

PERGUNTA DE UM INDIGNADO

O que muda com a saída do Renato Gaúcho e a vinda do Cuca no Fluminense?

Devo ir ao jogo de sábado está quase tudo certo, não gosto de dar 100% de certeza porque alguma coisa pode não sair certa. Eu sempre levo pessoas que nunca foram ao estádio, deste vez deve ir o Felipe (enteado de meu irmão) e o Martina (meu amigo bambi). No mais é isso, escrevi pouco pois estou muito atarefado.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu tambem vou.....vamo parmera....