terça-feira, 1 de setembro de 2009

CHEGOU O LOVE


Enfim veio o Love. A novela acabou, ao menos eu espero que não tenhamos novos capitulos. Uma parte da torcida na qual me incluo está com o pé atrás, outra parte está cheia de amores. Não posso esquecer o que ele fez vestindo a camisa dos gambás. Mas, também não posso esquecer o que ele fez vestindo a nossa camisa. Lembro de ir no Parque Antártica e perguntar quem era aquele moleque rápido e por que ele não era titular. Mesma coisa que hoje me pergunto em relação ao Daniel. Espero que o Love me traga muitas alegrias. Mas, vocês podem estar se perguntando: O Blog não era contra a vinda do Love? Sim, era. Só que não sou contra o Palmeiras. O clube, a instituição é muito maior que o Love ou qualquer outro jogador. Até mesmo acima do Ademir da Guia, Marcos e etc... Não vou deixar de torcer. Não vou deixar de acompanhar meu time devido a um jogador em um grupo de 25 atletas. Ontem, depois de Vágner Love ser apresentado oficialmente, o Palmeiras mostrou que ainda quer reforços. Segundo Belluzzo, a partir de agora o clube vai ficar atento ao mercado. “Não vamos contratar por atacado, mas estamos de olho no varejo”, brincou. Com a notícia de que Edno não joga mais pela Portuguesa, Muricy Ramalho animou-se. Desde os tempos de São Paulo, o técnico gostaria de trabalhar com o jogador.O problema é convencer a diretoria da Lusa. O vice de futebol do clube, Luis Iauca, quer negociar seu meia-atacante com o exterior. O técnico brinca em uma tentativa de persuasão. “Seu Iauca tem muita bala, né? O português merece, trabalha muito. Se ele quiser deixar o jogador em boas mãos, pode deixar que eu vou devolver melhor”. Está certo Muricy.

CONTAS EM DIA

O Palmeiras assegura que a contratação de Vagner Love não irá prejudicar suas contas. Além disso, o clube anuncia que resolveu pendências com antigos jogadores. "Tínhamos dívidas com atletas como Alex Mineiro, Martinez, Elder Granja, mas está tudo encaminhado, vamos pagar em suaves prestações", avisou o diretor de futebol Savério Orlandi. A idéia era reduzir gastos com a saída do Luxa, mas com a vinda do Vagner e do Muricy deu quase na mesma. Bom para o Palmeiras foi conseguir se desfazer do Mozart, salário de 140 mil, e de alguns atletas emprestados que não precisamos arcar com seus salários.

A HISTÓRIA DO LOVE

Vou resumir para vocês o porquê de eu ser tão pé atrás com um jogador no qual todos comemoram a sua chegada. Seis meses depois de ser negociado pelo Palmeiras com o CSKA, da Rússia, o atacante Vagner Love voltou ao Brasil para passar férias e, descontente no leste europeu, empolgou-se com o interesse do Corinthians por seu futebol, chegando, inclusive, a conceder entrevista coletiva (ao lado de uma camisa 9 do time, com seu nome às costas) para demonstrar sua vontade de defender o rival alviverde. A negociação não deu certo questionado sobre o 'flerte' com o a gambazada Love respondeu: "O Corinthians é passado, já aconteceu, é uma página virada. Eu era mais novo, hoje sou mais experiente e não faria de novo", assegurou. "É importante ressaltar que eu não vesti a camisa do Corinthians". Mentira. Vestiu sim. A foto vocês podem ver no meu blog, ou foi montagem Sr. Vagner? “Não acredito que haverá uma relação de problemas com a torcida. Meu desejo é fazer por onde ter o carinho de todos e vou mostrar que estou voltando para dar alegrias aos torcedores”. Então faça por onde.

REFORÇOS

Edno não vem. Ele se não sair do Brasil vai acertar com o Internacional. Já o Edu Dracena tem o flerte do Santos. Por ser amigo do Luxa talvez ele fique tentado a ir para lá. Ele vai poder escolher vir para um time vencedor e líder do campeonato ou ir para o Santos.

AUMENTO NO INGRESSO

A diretoria do Palmeiras aumentou o preço do ingresso. O mais barato que é a arquibancada custa R$ 40,00. Teve aumentos de até 50% em alguns setores. Absurdo. Vamos lotar igual. Ser conhecida como a maior e a mais fiel com ingresso a R$ 15,00 é fácil.

PERGUNTA DO DIA

O Fluminense já caiu?

Estou muito corrido aqui. Isso se deve ao feriado e a minha viagem para São Paulo. Possivelmente estarei no Parque Antártica contra o Barueri. Dúvidas, reclamações, sugestões... Estamos ai.

Nenhum comentário: