sexta-feira, 18 de setembro de 2009

MEU ANIVERSÁRIO


Hoje é meu aniversário e por isso acredito que mereço um post. Muitos de vocês me conhecem pessoalmente, outros não. Este ano farei festinha com direito a chapeuzinho, balões, língua de sogra e etc... Mas este blog não é um diário, apesar de eu repetir isso eu sempre volto a fazer dele um. Hoje percebo que nada sei de futebol, assisti a entrevista do Muricy dizendo que o Wendel vem jogando bem. Por isso eu sou cinegrafista /editor /produtor/ diretor/ ex-bbb/ severino de programas televisivos. Se eu conseguisse enxergar futebol como eles enxergam, quem sabe onde eu estaria trabalhando. Outros dois absurdos que assisti ontem foram, o técnico Helio dos Anjos na sua coletiva dizendo que não existe jogador viado, que ele não trabalha com viado e detesta viadagem. Não vou nem comentar a homofobia dele, isso é problema dele e dos “viados”, só que dizer que não existe jogador viado é demais, ou ele é cego, ou ele é “tolerante”. Quando lhe perguntado sobre o assunto: “Não tenho nada contra não. Não tenho nada contra outra opção sexual. Mas tenho que confessar. Tenho um único defeito: gosto de mulher pra c……” Eu gosto bastante de mulher, mas nem pra e nem de c........ Se cuida Ronaldo. O outro absurdo foi a comemoração do jogador que hoje atua no Manchester City. Adebayor ao fazer o gol correu até o outro lado do campo para provocar a torcida do Arsenal no qual ele está “magoadinho”. Recebeu cartão amarelo por tal fato, já que inflamou a torcida visitante desnecessariamente. Se o cara ganha milhões por ano e não aceita criticas, acho que está na profissão errada. Vai jogar tênis, lá ninguém pode gritar.

RONALDO

Eu gosto realmente dele, mas a cobrança de boa parte da mídia em relação a convocação para a Copa de 2010 é excessiva. Ronaldo só é bom para o grupo se a torcida brasileira entender que ele é banco. Fora isso, fará uma sombra enorme para o Luis Fabiano que vem atuando bem. Vale lembrar que Ronaldo não participou nem da metade dos jogos do Curintia este ano, 46% para ser mais exato.

CURTINHAS

Depois de 45 dias, a torcida do Botafogo comemora uma vitória, só que ninguém quer saber desta Copa Sul-Americana que dá vaga a sensacional Copa Soruga.

“O futebol de Vagner Love está russo” por Nilson César, narrador da Jovem Pan.

A esperança, (ou a sogra), é a última que morre, a chance de nenhum carioca cair é de 1%; a de Botafogo e Fluminense morrerem abraçados chega aos 61%.

PAPINHO FURADO

Prosopopéia flácida para acalentar bovino, ou seja, conversa mole para boi dormir. É o que os presidentes Andres Sanches e Manuel da Lupa querem ao noticiar uma histórinha que o Curintia não vai pagar nada para ter Edno. Não só vai pagar como é “pesadinho”. Por 40% dos direitos do jogador, o time da marginal s/n°, pagará R$ 3 milhões. No futebol? Jogador de graça? Nem o Wendel...

CIDADE MARAVILHOSA ?

Sempre achei este termo meio gay. Maravilhosa. O Rio de Janeiro está em festa, enquanto espera a decisão sobre a sede dos Jogos de 2016, o Rio vai sediar com muitas lantejoulas, paetês e purpurinas uma olimpíada gay. Olimpíada esta organizada pelo grupo Arco-Íris. Dizem as más línguas que o ápice das olimpíadas é a disputa de “queimada”. Será que o Ricky se inscreveu?


Foi difícil escolher uma só imagem. Escolhi a do Campeão do Século. Queria deixar aqui manifestado que ainda somos lideres e mesmo com a rodada de domingo, ainda seremos lideres porque temos um jogo a menos. Me escrevam, na medida do possível eu vou atendendo o que me pedem por e-mail, msn e etc...

4 comentários:

Unknown disse...

Fala papito, já dei o meu parabens pessoalmente mais deixarei aqui no blog tb, parabéns, felicidades, saude e muitos titulos com o nosso verdão...

Ramon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ramon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ramon disse...

Há controvérsias:

http://esportes.terra.com.br/
futebol/brasileiro/2009/
interna/0,,OI3983436-EI13759,00-Cruzeiro+e+melhor+
brasileiro+do+seculo+XX+diz+pesquisa.html

E parabéns pelo aniversário, jovem!!!
Tudo de bom pra ti!