segunda-feira, 14 de setembro de 2009

PERDEMOS


Eu sabia que mais cedo ou mais tarde isso iria ocorrer. Não tem como jogar um campeonato tão longo e não perder uma só partida. Até o final do campeonato perderemos outras possivelmente. O lado bom é que perdemos fora de casa contra um time que está roubando pontos de todo mundo, enquanto o Inter perde em casa de um Cruzeiro que não vinha tão bem. A liderança ainda é nossa e dependemos somente de nossas forças. O jogo não foi dos melhores. Sentimos a falta do Diego Souza e a defesa ainda sente a falta do Pierre e do Mauricio Ramos, apesar de que o Souza vem jogando muito bem só tem um estilo diferente de jogo, até o time se acertar vão algumas partidas. O ataque segue desentrosado, mas caminhando. A derrota não foi justa, poderíamos ter ganhado este jogo várias vezes. Os gols que tomamos foram ridículos, todos os 3. Eu nem preciso dizer o nome do jogador que deixou de marcar em 2 dos 3 gols. A zaga toda parou. Armero vem jogando muito, ontem parecia um camisa 10 em campo, caiu pelas duas pontas, armou jogo, foi buscar a bola. Percebi também que foram ensaiadas diversas jogadas aéreas, precisamos ainda mais jogadas de bola rolando e de escanteios. Não temos muito que reclamar, somos lideres. Mesmo perdendo, ainda somos lideres.

QUEIMANDO A LINGUA

Critiquei a entrada do Robert. Não por causa de seu nível técnico e sim por falta de entrosamento, o Love começou a jogar agora e o Robert mal entra, eu acreditava que a melhor opção seria o Ortigoza no lugar do Obina. Queimei minha língua o cara fez 2 gols. É aquela coisa, joga quem treina melhor e eu não assisto aos treinos.

UM CRAQUE CHAMADO DIVINO

Este é o titulo do filme sobre a vida de Ademir da Guia. Quando eu terminar de assistir irei escrever melhor sobre este monstro do futebol que tamanha elegância com a bola nos pés deveria jogar de terno.

AMENDOIM

Já tem muito amendoim pedindo a saída do Muricy e dizendo que era melhor ter ficado com o Jorginho. Olhem para a tabela e vejam os jogos do Muricy e os jogos do Jorginho. É a mesma coisa com o tal de Jason, arrancar encima de times medianos é fácil, estamos pegando só pedreira.

EDNO A NOVELA

O jogador da Lusa seria um bom reforço. Ontem teria feito a diferença, já que não tínhamos Diego Souza. Não passará de um bom reserva nesse elenco. Está difícil a contratação. Como disse Muricy, português compra por 1 e quer vender por 15. “A situação é clara, não há o que fazer. É uma contratação que temos vontade de fechar, já fizemos tudo o que era possível, mas temos uma limitação financeira”, avisou o gerente de futebol Toninho Cecílio. A gambazada deve se reunir com a diretoria da Portuguesa hoje, se não sair negócio eles correm para nós.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA 3 x 2 PALMEIRAS

Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 13 de setembro de 2009, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Assistentes: Carlos Berkenbrock e Enio Ferreira de Carvalho (ambos DF)
Cartões amarelos: Robert, Danilo e Maurício (Palmeiras)
Gols: Uelliton, aos 19 minutos, Robert, aos 40 minutos do primeiro tempo. Neto Berola, aos 26, Derlei, aos 39 minutos, Robert, aos 43 minutos do segundo tempo

PALMEIRAS: Marcos; Maurício (Sandro Silva), Danilo e Marcão; Wendel (Ortigoza), Edmilson, Souza, Cleiton Xavier e Armero; Vagner Love e Obina (Robert).
Técnico: Muricy Ramalho.

Por hoje é isso, nenhuma grande novidade só relatando o domingo. Consegui trocar 36 figurinhas. Algo bem importante. Quando se tem 26 anos não é fácil encontrar trocas. Muita gente acha que eu odeio a TUP e não é isso, apenas não simpatizo e não entendo o porque deles não cantarem junto com o resto do estádio já que se intitulam a mais vibrante. Amanha escreverei mais. Dúvidas e sugestões serão atendidas...

Um comentário:

Anônimo disse...

http://multi-tema.blogspot.com/
http://multi-tema.blogspot.com/
http://multi-tema.blogspot.com/
http://multi-tema.blogspot.com/
http://multi-tema.blogspot.com/
http://multi-tema.blogspot.com/
http://multi-tema.blogspot.com/
http://multi-tema.blogspot.com/
http://multi-tema.blogspot.com/
http://multi-tema.blogspot.com/