sexta-feira, 25 de setembro de 2009

KLEBER


Inocente ou esperto demais? Todos sabem que ele não gostaria de ter saído do Palmeiras, saiu por atritos com o Luxemburgo que não deixou a diretoria renovar. Aceitou ir para o Cruzeiro para que pudesse ficar mais próximo de suas filhas que moram em São Paulo. Ou era Cruzeiro ou voltar para a Rússia. Mesmo no Cruzeiro, Kleber mal vê as suas filhas. Sua ex-esposa é intransigente Ele só pode ver as meninas a cada 15 dias e se a data combinar com concentração e jogo, ele perde a chance. O juiz concedeu que nessa situação ele pudesse pega-las na 2° feira. Só que em MG ele vai até SP e mal consegue ficar com elas devido ao horário que passam dentro da escola. Como aqui não é o programa da Márcia, chega de drama familiar. Ele quer voltar para o Palmeiras. Ele é sócio da Mancha. Em minha opinião e apenas uma opinião e não fato. Kleber forçou uma situação, foi na festa justamente antes da partida contra o Cruzeiro, jogou bola, (está em seu contrato que ele não pode participar de nada esportivo que não represente o time de minas), pousou para fotos, agradou a torcida. Jogou bem, fez pelo cruzeiro muito mais que o Robert fez por nós durante a partida. Saiu vaiado e aplaudido, vaiado pela torcida do Cruzeiro e aplaudido pela do Palmeiras e o agravante, ao ser aplaudido aplaudiu. Kleber diz que não se sente feliz, (Adriano já usou este papinho), que não se sente seguro, que ameaçaram sua família (Tevez também usou este papinho). Hoje logicamente que não há clima para ele ficar na Toca da Raposa, porem quem fez este clima ficar ruim?

ARBITRAGEM

O problema da arbitragem no Brasil é antigo. Hoje é apenas o reflexo do baixo investimento no setor. O amadorismo na profissão é tremendo. Querem condenar o Roman pelos erros que teve na partida do Cruzeiro contra o Palmeiras. Errou sim e feio mais ainda, como já vinha errando a muito tempo. O cara é fraco e necessita de um belo curso de reciclagem. Assim como o presidente da comissão de arbitragem, Sergio Correa, que necessita entregar o cargo após o péssimo trabalho. Entendam que o Roman não foi suspenso apenas por causa deste jogo. Desde que os bambis fizeram um rodízio batendo no Kleber, (só ele sofreu 29 faltas no jogo), o Cruzeiro já vinha representando contra ele. A culpa é de quem? O cara é fraco, tudo bem. Mas se Palmeiras e Cruzeiro não gostam do arbitro já representaram contra ele, porque o colocaram para apitar?

PENAIS

Dos pênaltis que todos dizem serem escandalosos, eu assim como o PVC, tenho esta opinião:

Puxão de Wendel em Kléber - Não houve. Kléber até é puxado, mas ele não quer jogar, escorrega e cai. Foi nada, futebol é jogo de contato. Pênalti de Jumar em Fabrício – Este foi pênalti. Jumar não teve a intenção de pegar Fabrício, mas dá o carrinho imprudente e não pega a bola. Pega Fabrício. É pênalti. Empurrão de Figueroa em Diego Renan - O lance é semelhante ao de Kléber, no primeiro tempo. Não há falta.

CURTINHAS


Já que o assunto é arbitragem, a ex-auxiliar Ana Paula, (a bandeirinha que saiu na Playboy), fechou contrato com a Record para participar do reality show: A Fazenda 2.

Com a ida de Obama, será que o RJ ainda sonha tirar as olimpíadas de Chicago em 2016?

SELEÇÃO

Após a convocação para a seleção brasileira, eu fiquei triste. Não gosto quando convocam jogadores do Palmeiras, nós pagamos o salário deles e ficaremos sem eles. Se me perguntarem se eu prefiro um titulo da seleção ou o Palmeiras ganhando um paulista, vocês já sabem a resposta. Tiraram-nos o Diego Souza em duas partidas, Avaí e Náutico, duas equipes relativamente fáceis de serem batidas. Mas são 6 pontos ai e o Diego realmente desequilibra.

Aguardando o jogo de sábado, iremos jogar bem desfalcados, mas é Palmeiras. Amanha escrevo sobre a partida em si e quero escrever sobre mais um ídolo. Peçam. Agradeço a todos que me lêem, obrigado por os mais de 2 mil acessos. Deixando também meus parabéns ao meu avô, Miguel Obeidi, e a uma grande amiga, Simone Elias... amo muito vocês. Dúvidas e sugestões estamos aí...

2 comentários:

Anderson disse...

quando roubam o PALMEIRAS, ninguem fala nada. quando o PLAMEIRAS é favorecido, gera uma polemica. Se fosse a favor da galinhada, ninguem estava falando nada.

Blog da Simone Elias disse...

Sem palavras pra agradecer e mais uma vez parabéns pelo blog.
Um grande beijo.