segunda-feira, 7 de setembro de 2009

VAMOS PALMEIRAS


Demorando a escrever devido as minhas “férias”. Quatro dias sem fazer nada é praticamente férias. Já o jogo de sábado foi um evento. Fazia tempo que eu não ia de metrô ao Parque Antártica e consegui relembrar o quão gostoso é o clima, friozinho na barriga, a cada estação mais e mais palmeirenses entrando. Aquele trajeto do terminal da Barra Funda até o estádio, as tias dos “churrasquinhos de gato”. Cheguei um pouco mais cedo, encontrei meus amigos lá na porta. Praticamente a família Bim, Fabrício, Vinicius e Lucas. Somado a mais alguns amigos. Conheci mais algumas pessoas e o clima só aumentava ainda mais. Para quem conhece o estádio cheguei pela Turiassu e entramos pela Matarazzo. Entrei e já estava lotado. Sentei atrás do gol, meio contrariado preferia ter ficado na MANCHA. Ao menos não fiquei na TUP, ficamos na PORK´S. O jogo foi meio truncado, chegamos a tomar um certo sufoco. Fiquei um pouco rouco. Mais uma vez o Wendel mostrou toda a sua classe. Não sei o porque ele não vai para a Europa, ou melhor, volta para a Bahia. Sem os dois laterais sofremos. A falta do Armero é sentida a todo instante. O Souza vem em uma crescente. A única coisa que eu não gostei foi a Lovemania, todo o time queria passar a bola para ele. Não importa quem estivesse livre, toca para o Love. Realmente ele é diferenciado, com entrosamento será um ataque bem forte. Fizemos muitas fotos e vídeos, depois de terça irei colocar aos poucos. Ganhamos, valeu os 3 pontos. Não irei escrever tanto, pois senão irá virar um diário e uma redação estilo “minhas férias”. É algo impressionante ir a um estádio de futebol, aconselho todas as pessoas uma vez na vida ir a um. Estou ansioso para ir ao próximo jogo. No mais é isso, rumo ao titulo.

REFORÇOS

Como diria Roberto Avalone “Meu Deus, parem as máquinas”. Se vier todo este time que promete vir, desculpe gambazada, mas são 100 anos sem libertadores. Edu Dracena, Edno, Valdivia e Kleber (sim, o gladiador). Não esqueçam que ainda ficam Diego Souza, Cleiton Xavier, Pierre, Edmilson, Armero, Marcos, Love... Seleção...

Irei escrever mais tarde sobre a PORK´S, colocar fotos, vídeos e tudo mais. Até terça...

Um comentário:

Ramon disse...

Jovem, te digo uma coisa: se quiseres escrever, escreve.

Se começar a ficar nessa neura de escrever pouco, escrever cada vez menos, dar uma "twittada" no blog, muita coisa vai se perder.

O que vale é a qualidade do que se escreve. Se o assunto é bom, se o comentário flui, sempre vai ter gente pra ler tudo. Agora, se for um monte de blábláblá, pode ter 2 linhas que nego não vai chegar até o fim...

E parabéns pelo blog!
Apesar de verde demais pro meu gosto, tá bem bacana.