sábado, 26 de setembro de 2009

SÁBADO AS 18H30


Não conseguimos mudar a data do jogo, vamos enfrentar o Atlético-PR cansado e bem desfalcado. Acredito que o jogo seja sofrível de assistir, mas eu vou ver né... Já assisti coisa pior e paguei. Agora sim com um lateral direito de verdade, Figueroa, estreou contra o Cruzeiro e agradou, duvido que diante a torcida ele faça feio. Em compensação não teremos o Armero na esquerda (expulso), Cleiton Xavier tomou o terceiro amarelo e Danilo tem uma clausula no contrato que o impede de atuar. Acredito nos 3 pontos.

HUMILDADE

Fico surpreso tamanha humildade de José Ferreira Neto, antes só Neto e hoje atende pela alcunha de “Craque Neto”. Ao comentar a convocação do meio-campista Alex, (ex-internacional), alem de todo aquele discurso que lhe é peculiar ao dizer que conhece até o tataravô do jogador, que ele é bom menino e etc. Neto soltou esta pérola: “Às vezes vejo nele um Neto melhorado”. Que humildade heim? As vezes eu vejo em mim um Pelé com menos sorte...

SELEÇÃO

Não só eu critiquei a convocação do Diego Souza, acredito que o desfalque será importante em jogos na reta final aonde muita coisa se decide. Muricy Ramalho disparou na sua coletiva de ontem: “Futebol é um esporte coletivo, mas que todo mundo pensa individualmente, e é assim que o pessoal da CBF agiu. A gente tem que resolver nosso problema aqui”. Para estas duas partidas ficaremos sem o Diego, sem o Armero já sem o Pierre e mais algum por cartão ou contusão e a CBF, o que nos dará em troca?

Hoje postei tarde e curto, pois é o chá de bebê do meu mais novo sobrinho que está por vir, Gabriel. Não vou forçar para o “piá” ser palmeirense, pois isso se nasce. Quando ele tiver 4 anos eu começo a discutir o assunto. Ah, ganhei a camisa nova do Palmeiras, a 7 do Diego Souza.

Nenhum comentário: